TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Derrota do Juventude para o Grêmio mantém o Bahia fora da zona de rebaixamento

O Tricolor baiano ao empatar com o América Mineiro subiu duas posições, mas poderia cai novamente com os resultados finais de dois duelos de clubes da parte de baixo da tabela
O Bahia sob o comando de Guto Ferreira está invicto e sem levar gols, o empate na noite de sábado, 16, contra o América de Minas fez com que o clube chegasse aos 28 pontos e subisse duas posições na tabela, era a mesma quantidade de pontos do Santos e do Juventude, porém o número de vitórias era favorável ao Esquadrão, 7 contra 6 dos adversários.

O Bahia saltou para 15º lugar, mas antes mesmo de começar o duelo na noite deste domingo, 17, entre Santos e Sport já estava ciente que qualquer resultado cairia para 16º. Santos empatando ou ganhando passaria dele e em caso de triunfo do Sport também. O time pernambucano tem 26 pontos e poderia chegar aos 29.   

Restou então torcer para o Grêmio que tinha apenas 23 pontos derrotar o Juventude, não alcançava o Bahia porque foi a 26 e deixou a Juve sem pontuar, ficando com os mesmos 28 do clube baiano, porém com uma vitória a menos. Grêmio 3 x 2 Juventude.  

Agora, só resta o time de Guto manter a regularidade e vencer os jogos dos próximos confrontos contra clubes páreos e inferior na tabela. Chapecoense em casa, juventude fora e Ceará na Arena Fonte Nova.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.