TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Menino tem sonho realizado ao ter policiais presentes em seu aniversário

Todos temos desejos que queremos profundamente realizar. As crianças também possuem seus sonhos e, diferentemente da complexidade dos adultos, elas preferem o que é mais simples, mas essencial. O pequeno Pietro desejou ter em sua festa de aniversário pessoas que ele considera seus verdadeiros heróis: policiais militares.

Com apenas 5 anos de idade, Pietro é fã da Polícia Militar e os policiais que trabalham em Lamarão fizeram questão de participarem do momento mais que especial, a fim de proporcionar essa alegria ao garotinho, que, com seu sorriso e carinho ao ver a guarnição, contagiou todos os que estavam presentes.

O Cb PM Rildo, comandante da guarnição que realizou o sonho de Pietro, disse: "Ver tanto amor e admiração nos enche de orgulho. O nosso amiguinho realizou um de seus sonhos e esperamos que esse principezinho, que sonha em ser policial, realize todos os seus sonhos"
Torcemos por você, Pietro!

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

Fonte: Assessoria de Comunicação do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.