TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

TANQUINHO - Cantor e compositor Alexandre Vieira vai lançar, dia 13/10, mais um trabalho musical

Carlos Alexandre da Silva Vieira, ou simplesmente Alexandre Vieira (natural de Tanquinho - BA, nasceu no dia 8 de Dezembro de 1983).
Alexandre é um cantor e compositor brasileiro, mais conhecido pelo seu trabalho na música cristã contemporânea. Foi músico de vários grupos de pagodes e axés, como o pagode baiano Swinga Samba que foi sucesso no início dos anos 2000 e trabalhou lavando o mercado municipal de Tanquinho - Ba por vários anos. 

Iniciou a sua chamada Missionária no Estado do Rio de Janeiro em 2016, no segundo semestre de 2016 retornou para a Bahia onde criou um grupo de evangelismo "Primeiro Amor", e em Janeiro de 2017 se mudou para São Paulo. 

Em 21 de abril de 2019, lançou o seu primeiro clipe O meu Redentor vive, que lhe rendeu projeção no estado de São Paulo, através de músicas como "O meu Redentor vive", "Filho Pródigo", dentre outras.

Após a relevância das suas músicas, o cantor acabou de gravar mais três vídeos clipes inéditos em Julho de 2021 que será lançado no dia 13 de Outubro ás 21 horas no seu canal do YouTube.

Alexandre também é um dos fundadores da Igreja Semeando em Terra Seca em São Paulo, fundador e Presidente da ONG Salubre de Tanquinho - Ba.
Por Cida Carneiro | Ichu Notícias, com informações de Osneide França

Um comentário:

  1. Deus continue abençoando meu conterrânea e irmão Alexandre Vieira! Parabéns pelo lindo trabalho!

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.