TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de novembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM, divulgada hoje, 07 de novembro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou neste domingo, 07 de novembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz, Biritinga, Serrinha e Conceição do Coité. Confira.

SANTALUZ - Acidente de veículo com vítima (atropelo/colisão):
Por volta das 13h30 de sexta-feira, 05 de novembro, a guarnição foi informada sobre um acidente envolvendo um ônibus e um veículo Volkswagen Polo, na Ba 120 no município de Santaluz, informaram, também, que havia uma vítima desacordada. Imediatamente, os policiais mantiveram contato com o Hospital Municipal e deslocaram até o local, constatando o fato. O motorista do ônibus encontrava-se com ferimentos na cabeça e foi atendido no local. O motorista do Polo, que estava desacordado, estava com ferimentos no rosto e, já consciente, foi atendido também no local. Os policiais, então, mantiveram contato com a PRE de Cansanção. Os envolvidos foram orientados a procurar aquela unidade de policiamento para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

BIRITINGA - Acidente de veículo com vítima (atropelo/colisão):
Por volta das 19h45 de sexta-feira, 05 de novembro, em ronda pela cidade, a guarnição foi acionada acerca de um acidente/atropelamento que ocorrera nas proximidades do povoado ÁGUA BOA,  margem da BA 233 em Biritinga. Os policiais foram até o local do ocorrido, onde a vítima do sexo masculino foi socorrida pela ambulância e seus prepostos do Hospital Municipal de Biritinga, atendida pelo médica plantonista. Contudo, após prestação de socorro, evoluiu a óbito. Vale salientar que, ao chegar no local, nenhum veículo foi encontrado e nenhuma informação relevante acerca do fato foi repassada por populares presentes no local. O DPT foi informado para tomar as providências cabíveis.

SERRINHA - Drogas/Tráfico, drogas/Uso:
Por volta das 19h50 de sexta-feira, 05 de novembro, a guarnição, durante rondas no bairro Cidade Nova em Serrinha, observou que, ao passar próximo aos quiosques do centro da praça, alguns homens tentaram se afastar do estabelecimento, momento em que a guarnição interceptou alguns destes. Ao realizar a abordagem, foi encontrado, no estabelecimento, certa quantidade de substância análoga a cocaína e maconha, a quantia de R$ 38 e uma faca. Quatro envolvidos com idade entre 19 e 27 anos foram conduzidos à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Acidente de veículo com vítima presa em ferragens:
Por volta das 20h40 de sexta-feira, 05 de novembro, a guarnição foi solicitada pelo Cicom para averiguar ocorrência de acidente trânsito na BR 116, próximo ao entroncamento de Lamarão no município de Serrinha. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a situação. Um caminhão Mercedes Benz havia capotado. A PRF estava no local. O  SAMU removeu a mulher, vítima com vida e levou ao Hospital Municipal de Serrinha. Os Bombeiros retiraram o homem, vítima fatal, das ferragens. A Polícia Civil registrou a ocorrência e o DPT fez o levantamento cadavérico.

COITÉ - Homicídio:
Por volta das cinco horas da manhã de hoje, 07 de novembro, a guarnição recebeu informação via rádio, que havia um homem alvejado por disparos de arma de fogo na rua Miguel Pinto da Silva, bairro da Senhora Santana/Pampulha em Conceição do Coité. De pronto, a equipe foi até o local e constatou a veracidade da informação. O homem estava dentro de casa, sobre o sofá, apresentando ferimentos produzidos por disparos de arma de fogo. Segundo populares, ele teria se envolvido numa confusão momentos antes. O local foi preservado e o DPT foi acionado para adoção das medidas cabíveis.  A vítima de 26 anos era egressa do sistema prisional no estado de São Paulo, tendo cumprido dois anos de reclusão pelo crime de assalto a mão armada.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!

IN / Informações da ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.