TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 7 de novembro de 2021

Bolsonaro pediu a Roberto Jefferson que parasse com ataques ao STF, diz jornal

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pediu para o presidente do PTB, Roberto Jefferson, parasse com os ataques aos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, o pedido foi feito através do seu aliado no Rio de Janeiro, Waldir Ferraz, conhecido como Jacaré, que visitou Jefferson em um hospital do estado no início de outubro.

Segundo a publicação, Ferraz entrou no quarto de Jefferson acompanhado de Graciela Nienov, presidente interina do PTB, que usou um título de pastora auxiliar da Igreja Labareda de Fogo para ter acesso ao preso.

Jefferson está preso desde agosto. Ele foi detido pela Polícia Federal por suspeita de integrar uma organização criminosa digital para atacar a democracia.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.