TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Ichu: TCM aprova na íntegra contas do ex-presidente da Câmara de Vereadores Willian Gonçalves (Wly) referentes ao exercício de 2020

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de Ichu, Willian Gonçalves da Silva Carneiro (Wly), atual Secretário Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, teve as suas contas de 2020 aprovadas pelos conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM em sessão realizada nesta quarta-feira, 03.
Na sessão de hoje, o TCM julgou 15 constas, sendo 12 aprovadas com ressalvas, e apenas 03 foram aprovadas na íntegra, inclusive a de Wilian Gonçalves, conforme texto em destaque extraído site da corte de contas.

Os conselheiros e auditores da 1ª Câmara do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia aprovaram, com ressalvas, as contas das câmaras de vereadores de 12 municípios do estado, todas referentes ao exercício de 2020. Multas foram imputadas a alguns dos vereadores presidentes, em razão das ressalvas apontadas nos relatórios técnicos por causa de irregularidades e erros formais.   
Wly concedeu entrevista ao site AL NOTÍCIAS falando sobre a alegria em ter as suas contas de 2020 aprovadas na íntegra, ratificando o seu empenho e comprometimento. O ex-presidente, destacou as diversas ações do período em que administrou o legislativo (2019-2020) tendo as duas contas aprovadas.

Ações realizada por Wly na presidência da Câmara:
Aquisição de Carro 0 km, Moto 0 km, Computador, Copiadora, Mesa para Escritório, Armário para Escritório, Ampliação da Estrutura Física Externa, Grade em Alumínio, Revestimento em piso cerâmico de todo muro, construção de três jardins, instalação de piso externo adaptado para pessoas portadoras de necessidades especiais, construção de cozinha equipada com fogão, armário, pia e outros itens, Revestimento em cerâmica nas paredes do Escritório, Pagamento de todos os direitos dos funcionários, além da devolução para a Prefeitura do repasse no final do ano.  

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.