TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Secretário de Desenvolvimento Social de Ichu investe todo seu honorário do mês de Outubro (10/2021) na aquisição de materiais poliesportivos e reformas estruturais.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social de Ichu-BA (Lennon Borges) realizou um feito peculiar neste mês de Novembro, ao investir todo seu salário para a compra de materiais esportivos para a prática de vôlei, basquete e futebol (quadra e campo).
Com o recurso investido, o mesmo conseguiu adquirir os seguintes itens:

2 Aros de Basquete Profissionais

2 Bolas de Basquete Oficiais

3 Pares de Redes de Basquete Oficiais

1 Rede de Vôlei Semi-Profissional

2 Bolas de Vôlei Oficiais

10 Bolas de Campo Society Semi-Profissionais

2 Bolas de Futsal Oficiais

1 bomba de ar profissional

Além dos materiais adquiridos para ajudar os grupos desportistas da cidade, o mesmo salienta que ainda utilizou parte do recurso para pagar a instalação da girafa e tabela do Basquete, além dos mastros do Vôlei que em breve serão colocados junto a área de areia que será devidamente reestruturada conforme era antes da pandemia.

Quando perguntado sobre o investimento pessoal, afirmou que não cabe explicar aquilo que compreende como essencial para a vida das pessoas, para o bem estar social e qualidade de vida e principalmente, para aquilo que vai muito além do status de reconhecimento, compreendendo que não espera absolutamente nada de ninguém, para o bem ou mal, ciente da complexidade da natureza humana e respeitando assim suas limitações.

Um comentário:

  1. Esse sim,merece todo respeito e admiração da população, parabens Lenon,gratidão.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.