TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de novembro de 2021

Skol é CAMPEÃO do I Campeonato de Veteranos da Associação da Arena Campo de Pedro em Candeal

Neste domingo, 14, chegou ao fim o I Campeonato de Veteranos da Associação Arena Campo de Pedro em Candeal, competição organizada por Cézar de Dié, Fabinho de Vera e NF o Barril com apoio da Farmácia Loba e Padaria Toda Boa.
Na decisão a equipe Skol foi superior nos 5 minutos iniciais e definiu o jogo com dois gols. O primeiro saiu aos 3 minutos marcado por Pepão e o segundo aos 5 minutos marcado por Cabolo (contra). O zagueiro tentou cortar um cruzamento de João Grilo da esquerda e mandou contra seu próprio patrimônio.
Após alargar a vantagem em dois tentos a equipe Skol passou a administrar o jogo, porém aos 28 minutos do segundo tempo União diminuiu o marcador com Alex, mas já era tarde demais e o placar ficou mesmo 2 a 1 em favor da Skol que se sagrou campeão levando a 🏆 do certame.
Vale destacar na grande final a boa atuação dos dois goleiros, o Kinkas pelo lado do União e Mailson da Skol que fizeram excelentes defesas.

FECHA TÉCNICA:
SKOL jogou com:
Mailson no gol, Fabiano, Marcão, João Grilo, Gerson Freitas, Pedro, Iu, Pepão, Lidio, Léo, Bia, Getúlio e Pascoal. Técnico: Anderson.
UNIÃO jogou com:
Kinkas no gol, Eneas, Roberto, Cesar fo depósito, Cabolo, Binha, Cal de Acilto, Pêu, Bayby, Geladinho, Dinho e Alex. Técnico: Hudson.

ARBITRAGEM:
Alan e Lolô foram os árbitros da partida

No final do jogo o Ichu Notícias entrevistou os atletas Pepão (Skol - Artilheiro), Kinkas (Goleiro do União), João Grilo (Atleta ichuense campeão pelo Skol) e NF o Barril (um dos organizadores do evento). Confira.
PREMIAÇÃO:
ARTILHEIRO - Pepão do Skol com 7 gols

GOLEIRO MENOS VAZADO - Mailson do Skol 7 gols 

VICE - União 

CAMPEÃO  - Skol

ASSISTA O JOGO
Após a entrega de premiação a festa ficou por conta de Ney dos Teclados e Musical Eventu's com Heldon Tigrão.
Ney dos Teclados
Ney dos Teclados
Musical Eventu's com Heldon Tigrão
Musical Eventu's com Heldon Tigrão
Cezar de Dié, Fabinho de Vera e NF o Barril foram os organizadores da competição

OUTRAS FOTOS














Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.