TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 14 de novembro de 2021

Coite: Apenas Café Coité vence na 2ª rodada do I Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira

Na manhã deste domingo, dia 14 de Novembro de 2021, aconteceu a 2ª rodada do I Campeonato organizado por Bebeto no Distrito de Aroeira em Conceição do Coite. Foram dois jogos e 02 gols na rodada.
O primeiro confronto entre as equipes do Vasco do Caruaru e União de Algodões foi um jogo duríssimo, tanto que o placar não saiu do zero, às equipes não quiseram se arriscar e jogaram esperando o erro do outro que não aconteceu. 

FICHA TÉCNICA:
Vasco do Caruaru jogou com:
Ricardo de Almas no gol, Bebeto (2ª opção para o gol), Moisés (Painel), Jefinho Terra Nova, Rai, Raudinei, Caroço (Galego Terra Nova), Edson, Diel, Samuel, Pablo, Samuel Santos (João), Eudes (Jailton), Fabrício Terra Branca e Douglas (Darley). Técnico: Sandro Índio. Capitão: Eudes. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Eudes, Bebeto e Douglas. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Rai.
União de Algodões jogou com:
Galego Salgadália no gol, Luan (2ª opção para o gol), Ítalo Pardal, Fabinho, Geninho, Ricardo, Zi, Ruahn, Tiago (Robertinho), Wesley (Rômulo, depois Roberto e depois Anun), Neném, Israel (Erismar), Breno (Márcio) e Filipe. Técnico: Mazinho. Capitão: Fabinho. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Ítalo Pardal, Fabinho, Zi e Tiago. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Zi.

ARBITRAGEM:
Nego gene (1° assistente), Tiago (árbitro) e Jaime (2°asistente)

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Nego Gene (1° assistente), Fabinho (Capitão do União de Algodões), Tiago (árbitro central), Eudes (Capitão do Vasco do Caruaru) e Jaime (2° assistente).

2º jogo:
Diferente do primeiro jogo, o segundo entre as equipes Café Coite e Lyon de Aroeira tivemos duas bolas na rede, na vitória do Coité Café por 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 15 minutos do primeiro tempo, a zaga do Lyon cortou errado e Sandro chutou de fora da área para abrir o placar. 
Na volta do intervalo as equipes vieram cautelosas, até que os 25 minutos veio o segundo gol. Após uma bola lançada dentro da área Ricardo pegou de primeira fazendo um lindo gol para Café Coite, e 2 a 0, placar final.

FICHA TÉCNICA:
Café Coite  jogou com:
Pi de Patos no gol, Xéu (Tiazinha), Tiago (Deved), Pinda, Ruan, Fábio, Dioclecio (Pablo), Júnior, Ricardo (Ronaldo Tamburi), Cortês, Sandro (Ney) e Juninho (Venâncio). Técnico: Lub. Capitão: Pinda. Gols: Sandro e Ricardo. Cartões amarelos: Xéu, Dioclecio e Ricardo. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Ricardo.
Lyon de Aroeira jogou com:
Tasso no gol, Macio (2ª opção para o gol), Bido (Tainan), Grilinho (Miquéias), Galego Biongo (Leo e depois Ney), Gordo, Girlan (Daca), Alisson, Mamaca, Rasta (Uguinho), Márcio Santos e Eliel. Técnico: Macarrão. Capitão: Alisson. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Léo, Bido e Eliel. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Gordo.

ARBITRAGEM, CAPITÃES E SEC. DE ESPORTE:
Pepeu (Secretário de Esporte), Tiago (1° assistente), Pinda (Capitão do Café Coite), Nego Gene (árbitro central), Alisson (Capitão do Lyon de Aroeira) e Jaime (2° assistente).

OUTRAS FOTOS:
Tiago (1° assistente), Pepeu (Secretario de Esporte), Nego Gene  (árbitro central), Bebeto (organizador do campeonato) e Jaime (2° assistente).
Bebeto (organizador) e Pepeu (Secretario de Esporte)















Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.