TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de dezembro de 2021

Coité: Bandidos fazem uma verdadeira ‘mudança’ ao praticarem mais um arrombamento em casa de fazenda

Criminosos levaram colchão, geladeira e utensílios de uma casa que já tinha sido arrombada outras vezes
A casa da Fazenda Cavalo Morto, distante 6 km da sede municipal de Conceição do Coité, as margens da rodovia BA 120, que liga Coité a Riachão do Jacuípe, de propriedade do senhor Valdemar Silva, “Zinho” voltou a ser alvo de criminosos entre a noite de sexta-feira, e madrugada deste sábado, 25. Por não morar ninguém tem facilitado ações dos ladrões que ‘deitam e rolam’ quando decidem causar prejuízos alheios.
Foto: Valdemí Junior
Um morador disse que passou por uma estrada de acesso por volta da meia noite e viu a cancela aberta, mas chovia no momento e ele seguia para sua casa, na manhãzinha quando o vaqueiro chegou para tirar leite das vacas encontrou a primeira e segunda cancela abertas, e ao se aproximar da casa, notou que a porta também estava aberta. Temendo ter alguém, ele recuou e ligou pra o proprietário que mora na sede do município e se deslocou, ao chegar sentiu a falta de um colchão de casal, utensílios e ferramentas e uma geladeira que estava sem o motor furtado há mais de um ano.

Acredita-se que o furto foi algo parecido com uma mudança onde mais de uma pessoa retirou os objetos e andaram por mais de cem metros até um veículo.

O proprietário teve grande prejuízo nos últimos anos com furto ovinos, de maneira que deixou de criar, ferramentas agrícolas, além de outros objetos, e pasmem! Numa dessas investidas criminosas os bandidos tiraram o leite da vaca quando o vaqueiro chegou encontrou o animal pastando.

Valdemar pretende prestar queixa na Delegacia para que seja apurado essa sequência de furtos.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.