TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 25 de dezembro de 2021

Riachão urgente! Chuvas intensas caem em todo o município e deixam a população apreensiva

Desde a noite desta sexta-feira (24), véspera do feriado de Natal, chuvas intensas caem sobre o município de Riachão do Jacuípe, no Território da Bacia do Jacuípe, Bahia.
Chuvas intensas caem sobre Ponto Novo, em Riachão do Jacuipe (Foto: Nadinho Violeiro)
Por volta das 16 horas de ontem (sexta-feira) as chuvas começaram a cair tanto na sede quanto no interior do município. Á noite, as chuvas continuaram, inclusive durante a madrugada.  
Na sede do município choveu à noite e segue na manhã deste sábado (Foto: Evandro Matos)
Na manhã deste sábado (25), chuvas intensas continuaram na sede. Várias postagens nas redes sociais e mensagens de ouvintes da Rádio Jacuípe informam a situação das chuvas que acontecem neste momento, inclusive deixando alguns apreensivos, principalmente na região do Povoado de Ponto Novo, onde as chuvas caem intensamente desde a última terça-feira (21).   
“Aqui em Ponto Novo choveu à noite e a situação agora apertou, tá chovendo pesado mesmo”, disse o professor e violeiro Nadinho, informando sobre a situação das chuvas em Ponto Novo.  

Na Baliza, região do Ponto Novo, segundo informações do morador Jurandir Miranda da Silva, as chuvas também são intensas. Uma partida de futebol que estava programada para este sábado, à tarde, já foi cancelada.  

Em Sítio Novo e Barreiros as chuvas também caem com intensidade na manhã deste sábado, com fortes correntezas alagando as ruas destas localidades, além de rios e riachos “passando” com muita água. Assista abaixo, o vídeo do volume de águas na barragem do rio Jacuípe em Barreiros.  
Na sede de Riachão do Jacuipe, informações de um morador há pouco dão conta de que as águas do Rio Boqueirão já estão invadindo as casas.  

Depois daremos mais informações.

Fonte: Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.