TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de dezembro de 2021

Coité: Meninos da Vila vence e assume a liderança do XII Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na tarde deste sábado, dia 11 de Dezembro de 2021, aconteceu mais uma rodada com dois jogos valendo pela 12ª edição do Campeonato do Areal em Tanque da Lage no município de Conceição do Coite. Os confrontos foram: Maxixe 2 X 3 Meninos da Vila e Amigos de Denis 1 X 3 Juventude de Tanque da Lage.

1º jogo:
O primeiro duelo da rodada, começou eletrizante, apesar do jogo bem disputado, ninguém balançou as redes em toda a primeira etapa.
Já o segundo tempo da partida o ritmo que era bom continuou ainda melhor, onde os atacantes vieram afiados e fizeram cinco gols para alegria dos torcedores presente. Assim que a bola rolou saiu o primeiro gol do jogo em favor do Maxixe. O gol foi aos 30 segundos em um lance de bola parada quando Fabinho tocou para Boca que chutou forte para abrir o placar  1 X 0 Maxixe. 
Aos 10 minutos veio o gol de empate para Meninos da Vila. Dorninha recebeu um belo passe de Bruno igualou o placar em 1 a 1. A virada veio aos 15 minutos, Teteu chutou ao gol e Tiago tenta tirar e acaba fazendo contra, 2 a 1 para Meninos da Vila.
Aos 18 minutos do segundo tempo em uma linda jogada que iniciou com Branco, o mesmo tocou para Dio que chutou, mas foi Kakinha que completou a jogada entrando com bola e tudo ampliando para 3 a 1 Meninos da Vila. Maxixe esboçou uma reação quando aos 24 minutos do segundo tempo Sandro minuiu o placar para 3 a 2, mas depois disso Meninos da Vila se retrancou e segurou o resultado até o fim, terminando mesmo em 3 para Meninos da Vila e 2 para Maxixe.                

FICHA TÉCNICA:
Maxixe jogou com:
Careca no gol, Fabinho, Tiago, Andrey, Neném, Márcio, Geninho, Mazinho, Boca, Sandro, Caio, Netinho e Felipe. Técnico: Diego de Rael. Capitão: Careca. Gol: Boca, Sandro e Tiago (contra). Cartão  amarelo: Careca. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Boca.
Meninos da Vila jogou com:
Fredson no gol, Bruno, Kakinha, Felipe, Dorninha, Dil, Kiko, Gel, Branco de  Tica, Teteu, Tiago e Alex. Técnico: Ricardo. Capitão: Kakinha. Gol: Dorninha. Kakinha e Tiago. Cartões amarelos: Bruno, Dil e Tiago. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Kakinha.

ARBITRAGEM  
Josman e Bujão (ambos da Liga Coiteense)

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Josman (árbitro), Careca (capitão do Maxixe), Kakinha (capitão do Meninos da Vila) e Bujão (árbitro).

2º jogo:
No segundo confronto da rodada entre as equipes Amigos de Denis e Juventude do Tanque da Lage tivemos mais uma grande partida em um jogo aberto com bola lá e cá, tendo quatro gols para alegria dos espectadores que gostam de ver a rede balançar.
O primeiro gol saiu aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Gordo passou a bola para Anum que chutou forte para abrir o placar, 1 a 0 para o Juventude do Tanque da Lage, sendo placar do primeiro tempo.
Na volta do intervalo o jogo continuou pegado e aberto e logo aos 2 minutos o time local ampliou o marcador. Eduardo chutou forte do meio da rua e no rebote do goleiro Caio São João fez 2 a 0 Juventude. O terceiro gol do Juventude não demorou, saiu aos 3 minutos do segundo tempo e dessa vez com Caio São João em um chuta forte da entrada da área, elevando o placar a 3 X 0. 
O gol de honra da equipe Amigos de Denis veio aos 13 minutos do segundo tempo assinalado por Josias cobrando pênalti, o qual diminuiu para 3 a 1, placar final.

FICHA TÉCNICA:
Amigos de Denis jogou com:
Gal no gol, Beiby, Igor Maxixe, Gene, Grilinho, Mamaca, Josias, Magno, Jailton, Buraco, Danilo e Denis. Técnico: Lucas Cabeça. Capitão: Gene. Gol: Josias. Cartão amarelo: Não houve. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Gene.
Juventude do Tanque da Lage jogou com:
Jamelão no gol, Ângelo, Neném, Marcos Mansão, Rasta, Anum, Eduardo, Sé, Wallace Serrote, Gordo Serrote, Moly, Léo e Caio São João. Técnico: Dinho. Capitão: Rasta. Gol: Anun (1x) e Caio São João (2x). Cartão amarelo: Marcos Mansão. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Jamelão.

ARBITRAGEM  
Bujão e Josman (ambos da Liga Coiteense)

ÁRBITROS E CAPITÃES:
Bujão (árbitro), Gene (Capitão do Amigos de Denis), Rasta (Capitão do Juventude do Tanque da Lágem) e Josman (árbitro).

Próxima rodada - Sáb. 18/12/2021    
15h30min - União Aroeirense X Juventus da Melancia
16h30min - Internacional do Correia Bahia da Laranjeira

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias
CLASSIFICAÇÃO:

CLASSIFICAÇÃO XII CAMPEONATO DE TANQUE DA LAJE – ANO 2021

Pos

EQUIPES

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

Meninos da Vila

9

3

3

0

0

6

2

4

Juventus da Melancia

6

2

2

0

0

4

0

4

União Aroeirense

6

2

2

0

0

4

1

3

Maxixe

3

2

1

0

1

4

3

1

Os Humildes

3

2

1

0

1

3

3

0

Juventude de T. da Laje

3

2

1

0

1

3

3

0

Amigos de Denis

3

3

1

0

2

4

7

-3

Santos da Ladeira

0

2

0

0

2

4

6

-2

Internacional do Correia

0

2

0

0

2

1

4

-3

10º

Bahia da Laranjeira

0

2

0

0

2

0

4

-4




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.