TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 12 de dezembro de 2021

Ichu: Ao lado de familiares e amigos Dalvo do Abatedouro Ouro Verde comemora mais um aniversário

Um dia especial com alegria e muita diversão viveu Risovaldo Urbano Carneiro, mais conhecido por Dalvo do Abatedouro Ouro Verde, juntamente com seus familiares e amigos que se reuniram para comemorar mais um ano de vida, são 62 anos completado no último dia 07 e comemorado neste domingo, 12 de dezembro.
O evento que aconteceu na fazenda Canavial, local onde Dalvo nasceu, contou com a boa música propiciada por artistas como Elmo Carneiro, Antônio Carlos (ACL), Delson Lopes, Heldon Tigrão, João Pedro (JP) e Ril Silva, além é claro de comidas deliciosas e bebidas.
Estiveram presentes os ex-vereadores Adalberto Santiago (Beto) e Edivaldo Apolônio (Arraia), o ex-prefeito Carlos Santiago, o atual vice-prefeito Osvaldo Junior (Juninho) e o radialista Clodoaldo Marques da cidade de Serrinha que inclusive trouxe a sua família.
O Ichu Notícias foi convidado e registrou alguns momentos da festa, onde você poderá acompanhar nos vídeos abaixo.
Um dos momentos mais divertido foi quando o patriarca da família, o senhor João Carneiro Neto (Janjão), de 92 anos, foi trazido para o meio da galera e acabou sendo o "CABEÇA BRANCA" da versão Tierry, assista abaixo.
A reportagem pegou alguns depoimentos por lá, o do próprio Dalvo, dos ex-vereadores Beto e Arraia, o radialista Clodoaldo Marques e de Aldo da cidade de Serrinha. Abaixo você poderá ouvir os depoimentos.
O Ichu Notícias parabeniza a Dalvo do Abatedouro Ouro Verde pela passagem do seu aniversário e deseja vida longa ao mesmo.

CONFIRA AS FOTOS:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.