TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 02 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, 02 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação que abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Valente, Serrinha e Barrocas. Confira.

VALENTE - Estelionato/Fraude: 
Por volta das 10h30 de ontem, 01 de dezembro, a guarnição foi solicitada por um homem, que  informou que uma pessoa estaria fazendo compras e aplicando golpe com comprovantes falsos de depósito via Pix. Ele informou a residência onde foram entregues as compras, sendo na ua Men de Sá, centro de Valente-Ba, bem como o nome do cliente. Os policiais se deslocaram até a residência do acusado, sendo o proprietário da conta um homem de 24 anos, que, ao ser indagado, afirmou que quem fez as compras foi seu companheiro, um homem de 26 anos,  que afirmou que realmente fez as compras, e não soube explicar por que o dinheiro não chegou ao destinatário por meio do sistema pix. Ambos foram convidados a irem até a Delegacia, juntamente com a vítima, para prestar esclarecimentos.

SERRINHA -  Apoio a instituições (Ministério Público, órgão governamental, etc), prestação de socorro:
Por volta das 11h15 de ontem, 01 de dezembro, a guarnição passava pela rua Mariano Ribeiro no centro de Serrinha quando um homem começou a passar mal na fila em frente ao Banco do Brasil. Foi feito contato com o Cicom e a guarnição iniciou a prestação de socorro até a chegada do Samu. A equipe socorrista do Samu realizou o atendimento realizando as manobras, mas por volta das 11h45 a vítima de 58 anos faleceu.

SERRINHA - Outras ocorrências não relacionadas: 
Por volta das 16h15 de ontem, 01 de dezembro, a guarnição foi acionada a respeito de uma solicitação de ameaça com arma branca no povoado Tanque Grande, em serrinha. Ao chegar ao local, foi constatado que se tratava de um desentendimento entre irmãos devido a um terreno. A solicitante passou a relatar que seu irmão havia cortado a cerca que ficava em volta da sua residência (situada no terreno da mãe de ambos). As partes foram conduzidas para a delegacia para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

BARROCAS - Roubo: 
Por volta das 21h45 de ontem, 01 de dezembro, a guarnição foi solicitada por um homem que informou que sua casa, situada no Povoado Ladeira em Barrocas, havia sido invadida pelos fundos por uma pessoa vestida de preto e encapuzada, em posse de uma arma de fogo tipo revólver, vindo a lhe render e anunciando o assalto. O/A acusado/a veio a prender a vítima (48 anos), sua esposa e seus dois filhos no banheiro e subtraiu a quantia de 6.500,00 a 7.000,00 reais em espécie. A guarnição se deslocou até o local, constatando a veracidade do fato e ficou sabendo que, logo em seguida, o/a acusado/a adentrou em outra residência pertencente a um homem de 27 anos, com o mesmo modus operandi, vindo também a prender as vítimas no banheiro, onde subtraiu 7.000,00 a 8.000,00 reais em espécie, mais 01 par de alianças de ouro. A guarnição efetuou rondas em toda a área no intuito de prender o suspeito, mas não logrou êxito. As vítimas foram orientadas a comparecerem à Delegacia para adoção das medidas cabíveis.  

PMBA, uma Força a serviço do cidadão! 

IN - ASCOM/16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.