TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Ichu: Ralfk Trainer participará da COPA OVERALL CHAMPION BAHIA em Salvador dia 18 de Dezembro

O Centro de Treinamento Ralfk Trainer da cidade de Ichu participará mais uma vez da COPA OVERALL CHAMPION que acontece dia 18 de Dezembro em Salvador, sendo um evento de Fisiculturismo aberto para qualquer competidor de todas as federações e países, do iniciante ao mais experiente. A Copa organizada NPC Bahia é Qualificatória para Arnold, Mr Olympia, Musclecontest e todos os Pro Qualifier NPC no mundo.

O Educador Físico ichuense Rafael, conhecido também por Dj Ralfk estará juntamente com Everson Carneiro e Katy Silva representando o Centro Ralfk Trainer e consequentemente o município de Ichu.

Ralfk concedeu entrevista ao AL NOTÍCIAS falando da alegria de novamente poder estar presente nesse grande evento esportivo. De acordo com o fisiculturista este ano ele está bem mais preparado para representar bem a sua cidade.
Ao encerrar a entrevista, o repórter André Luiz que por muitos anos frequentou academia de musculação e é fã desse esporte, foi presenteado com uma camiseta da Ralfk Treiner.
O AL NOTÍCIAS deseja sucesso para o Dj Ralfk, Everson e Katy Silva na COPA OVERALL CHAMPION.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.