TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 21 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, dia 21 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram em Araci e Serrinha. Confira.

ARACI - Encontro de veículo furtado:
Por volta das 00h35min de ontem, 20 de dezembro, a guarnição foi acionada pelo CICOM/ Serrinha informando que  recebeu uma ligação de um homem, narrando que sua oficina havia sido arrombada e subtraído um veículo Chevrolet D-10 que estava sendo restaurado. A guarnição deslocou até o local da solicitação, localizou a vitima, colheu dados e através de informações encontrou o veículo abandonado na estrada que dá acesso ao Povoado Jacu / ARACI-BA. O veículo não apresentava condições de circulação e por esse motivo foi rebocado de volta â oficina e a vítima orientada a prestar queixa na DP local.  

SERRINHA - Ocorrência envolvendo portador de distúrbio mental:
Por volta das 09h de ontem, 20 de dezembro, a guarnição PM foi acionada pelo CICOM em apoio ao SAMU, para conter um doente mental em estado psicótico, armado com um punhal, no Povoado de Barra do Vento – zona rural – Serrinha, que estaria ameaçando tirar a própria vida. Chegando no local foram feitas várias tentativas de diálogo com o surtado, inclusive com apoio da sua esposa, mas sem lograr êxito. Foi usada munição de elastômero para contê-lo, o mesmo escorregou, e um dos policiais militares utilizou o escudo para aproximação, momento em que o autor desferiu golpes com o punhal acertando o braço direito do militar, caindo os dois dentro de um pequeno lago, sendo utilizada a força necessária e vários policiais militares para imobilizá-lo. Estiveram no apoio guarnições da CETO local e itinerante, além de equipes da guarda municipal e SAMU. O policial militar ferido e o indivíduo surtado foram conduzidos ao hospital local para atendimento. O ferimento causado no PM não atingiu veias ou artérias, sendo, pois, medicado e logo em seguida recebido alta médica. O fato foi registrado na DEPOL para adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Lei Maria da Penha: 
Por volta das 14h20min de ontem, 20 de dezembro, a guarnição foi solicitada via CICOM, para averiguar uma denúncia de agressão à mulher ocorrido na Quadra C do bairro da Urbis II, em Serrinha-Ba. No local foi mantido contato com a vítima, uma mulher de 25 anos, a qual informou ter sido ameaçada pelo irmão. O acusado já havia evadido do local. A guarnição fez rondas pela localidade, porém não o encontrou. Por volta das 15h, a guarnição recebeu nova solicitação do CICOM informando que o indivíduo havia voltado à residência e que havia entrado em vias de fato com os irmãos. No local foi encontrado o acusado com um ferimento no rosto e alguns de seus familiares alegando que o mesmo havia investido contra a irmã com uma tesoura levando os demais a usarem a força para contê-lo. Todos foram conduzidos à D.P para adoção das medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / ASCOM/16°BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.