TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 21 de dezembro de 2021

Flor do Sertão: novela de autoria de moradora de Santaluz exibe o 15º capítulo

Joana Souza tem vários roteiros de novela de sua autoria e sonha vê algum deles exibido em alguma emissora
Há cinco anos uma jovem moradora da zona rural de Santaluz, município do território do sisal da Bahia, procurou a redação do Calila Notícias com objetivo de 
mostrar seu trabalho como escritora de romances de novela, após escrever a mão 7 roteiros, e seu principal objetivo era tentar levar essa informação há alguma emissora de televisão.
Joana exibe o primeiro dos sete roteiros que escreveu manualmente | Foto: Raimundo Mascarenhas
Fascinada pelo trabalho e sonhando cada vez mais pelo reconhecimento, mesmo com suas limitações financeiras, participou do Projeto Grandes Mestres – PGM, no Teatro Augusta, em São Paulo, ao lado de consagrados escritores a exemplo de Alcides Nogueira, autor da novela Tempo de Amar da Globo, Marcelo Zambelle diretor de novela da Globo, Wallace Meireles empresário de artistas famosos, Márcia Ítalo, produtora de elenco do SBT. O evento aconteceu nos dias, 26, 27 e 28 de janeiro 2018.
Joana vê seu sonho mais real após participação em PGM | Foto: arquivo pessoal
O Calila Notícias, assim como contribuiu com inúmeros projetos importantes e que se tornaram conhecidos nacional e até internacionalmente, apresentou as principais redes de televisão do Brasil o trabalho de Joana, mas não se sabe os critérios como este tipo de situação acontece e seus romances ainda estão apenas sob seus cuidados e carinho.

Joana resolveu então criar um canal no Youtube e colocar um dos seus roteiros em prática com a novela “Flor do Sertão”, usando tecnologias também limitadas, já que faz imagens com celulares, ela convidou familiares e amigos da comunidade onde reside, e passou a exibir os capítulos, sendo que o primeiro foi exibido em fevereiro de 2020. Veja abaixo.
As gravações continuaram, e aqui acolá, sem agendamento prévio, Joana foi lançando no canal um novo capitulo e o último foi publicado há uma semana. Veja
Visite a página de Joana Souza e assista outros capítulos. https://www.youtube.com/results?search_query=novela+flor+do+sert%C3%A3o

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.