TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 30 de dezembro.

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quinta-feira, dia 30 de dezembro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram relacionados a agressão/lesões corporais e homicídio, ocorridos nos municípios de Serrinha e Biritinga. Confira.

SERRINHA - Agressão/Lesões corporais:
Por volta das 10:00 de ontem, 29 de dezembro, a Guarnição PM foi acionada pelo CICOM para atender chamado de agressão com arma branca na Rua do Fogo, saída para Barrocas em Serrinha. No local, a vítima de 22 anos que mora em Barrocas, sinalizou para a Guarnição e informou onde estariam os autores, os quais tem 38 e 39 anos. Após serem localizados, ambos foram apresentados juntos com a vitima, na Delegacia de Polícia de Serrinha para procedimentos cabíveis.

BIRITINGA - Homicídio:
Por volta das 00:30 de hoje, 30 de dezembro, a Guarnição PM foi informada, através de telefone institucional, de que na Rua Paulino Santana, centro de Biritinga-Ba, havia acabado de acontecer um homicídio de pessoa conhecida na cidade. De imediato a equipe PM se deslocou até o local indicado e constatou a veracidade do fato, onde se tratava de um homem de 49 anos. Foi realizado o isolamento da área e comunicação ao CICOM. A PM permaneceu no local até a chegada de prepostos do DPT, que realizaram o levantamento cadavérico.

PMBA, uma Força a serviço do cidadão!  

IN / ASCOM/16ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.