TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Ichu: Último baba do ano na comunidade de Barro Preto termina em confraternização

O último baba do ano na comunidade de Barro Preto em Ichu aconteceu nesta quarta-feira, dia 29 de dezembro, sendo um momento marcante para todos os babeiros e amigos que juntos realizaram também a confraternização de fim de ano.

O baba foi dividido com Amigos de Everson de um lado e Amigos de Fredson do outro e foi um jogo duríssimo onde o resultado final terminou em 3 a 3. Os gols foram marcados por Everson, Jakinho e Gel para o time de Everson, enquanto Fifiu (2 vezes) e Flavio (1 vez) marcaram para o time de Fredson.
Logo após o baba os atletas foram até o bar Schina Chopp, onde o desportista Zé Paulo premiou com R$ 100,00 o artilheiro do ano, o Everson com 50 gols. Os gandulas Ariel e Jonathas também foram premiados. 
Na sequência teve muita animação com a participação do sanfoneiro Dé de Guina trazido por Fábio Bião. Complementando o grupo estavam ainda seu Martins no pandeiro, Luciano no Zabumba e Brêu no triângulo.
COLABORADORES
- Arraia de Barro Preto
- Zé Paulo de Barro Preto
- Ichu Notícias
- Rancho do Sossego
- Schina Chopp
- Fabinho de Casa Nova
- Duduca do Bar Chegue Mais
- Bar da Negona
- Diretoria do Juventude
- Vice prefeito Juninho
- Amigo Fábio Bião
- Amigo Tião
- Amigos do baba

Atenção: Neste sábado, 1º do ano, acontece o tradicional Baba de Saia, a partir das 08:30 da manhã. Todos estão convidados, pois com certeza será mais um momento de muita alegria e diversão.

Redação Ichu Notícias com informações, vídeos e fotos enviados por Zé Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.