TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

Começa hoje (17) a I Jornada Espírita pelo III Aniversário do Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu

Inicia nesta sexta-feira (17) e prossegue até o próximo domingo (19) a I Jornada Espírita em comemoração III Aniversário do CEAP – Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu. Essa atividade com o apoio do Centro Espírita Deus, Cristo e Caridade de Serrinha e a FEEB – Federação Espírita do Estado da Bahia, CR 06, com transmissão pelo canal do CEAP no Youtube. 
Conforme a programação, hoje haverá Doutrinária às 20 h com o tema: Jesus e a consciência de imortalidade com Ricardo Carvalho.
No Sábado, dia 18/12, às 20 h, o tema da Doutrinária será Interexistencialidade com Danilo Carvalho.
Já no domingo (19), terá o Seminário às 9h da manhã com Ernane Carvalho que tratará do tema Jesus: O Cristo Cósmico.  

O Centro Espírita Aristóteles Peixinho em Ichu foi inaugurado 16 de Dezembro de 2018 idealizado durante a Caravana Baiana da Fraternidade realizada em 2016.

O AL Notícias esteve presente na inauguração do CEAP e na ocasião conversou com André Luiz Peixinho da Federação Espírita da Bahia tendo o mesmo falando da alegria pela construção deste centro em Ichu. Ele também falou um pouco sobre a história do seu pai Aristóteles Peixinho que difundiu a doutrina espírita no sertão da Bahia.
A Redação do AL NOTÍCIAS conversou também com o mentor da construção do centro que foi idealizado durante a Caravana Baiana da Fraternidade que aconteceu em Ichu em 2016, o empresário Epifânio Carneiro Filho “Faninho” disse que o momento era de gratidão. Faninho se emocionou em falar da sua infância humilde em Ichu e o seu crescimento como empresário, e que por isso procura ajudar às pessoas como retribuição a Deus por tudo que alcançou ao longo da vida.
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.