TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

CB PM Jairo dos Santos que atua no 2º pelotão de Ichu recebe Prêmio Batalhão Carcará 2021 do 16ºBPM

Nesta quinta-feira, 16, aconteceu no Espaço Kambuká em Serrinha a cerimônia de premiação dos vencedores ao Prêmio Batalhão Carcará 2021 do 16ºBPM que premeia os Policiais Militares Padrão e Destaque do ano.

O CB PM Jairo dos Santos que atua no 2º pelotão de Ichu, pertencente a 4ª CIA do Décimo Sexto Batalhão da Polícia Militar da Bahia foi o escolhido para o Prêmio Batalhão Carcará 2021 na categoria Praça Masculino Comunitário

O policial se destacou pelos serviços prestados em prol da segurança pública na região do sisal, no ano de 2021, além do belíssimo trabalho social que o mesmo desenvolve em várias cidades da Bahia através da Projeto Viver Melhor (PVM), inclusive no município de Ichu onde ele atua como militar. 
Na cerimônia ele esteve acompanhado da missionária Irmã Roneide que tem sido uma das baluarte do projeto VIVER MELHOR em Ichu.

Cabo Jairo agradece a todos que contribuíram para o prêmio, de maneira especial ao Comandante do 16ºBPM Tenente Coronel Müller de Azevedo pelo reconhecimento e apoio, ao Capitão Araújo que tem se destacado em ações comunitárias em toda região e inclusive tendo um papel importante na organização do evento com belíssimo trabalho cerimonial, além do comandante do 2º Pelotão o Sub ten. PM Tiago Prado e toda equipe do 16ºBPM.

O PVM tem como objetivo PREVENÇÃO às drogas na vida de crianças e adolescentes, além do combate aos aliciadores junto a outros órgãos de proteção. "Estamos lutando por uma sociedade mais humanizada, principalmente nas cidades de pequeno porte. Vamos juntos por uma Ichu melhor!", destacou Jairo.

Atualmente o projeto vem lutando para a construção de sua sede própria no Bairro Cortiço em Ichu, por este motivo o homenageado e coordenador do projeto Jairo Santos pede o apoio de todos para a conclusão da obra que permitirá a ampliação deste importante trabalho social. "Continuamos a pedir o apoio de todos para o término da construção do espaço Viver Melhor no Sertão, esse é nosso alvo para 2022", finalizou. 
Conforme a Assessoria de Comunicação do 16ºBPM as categorias participantes e os vencedores do Prêmio foram:

COMANDO DE SUBUNIDADE – Cap. PM Charles;

 COMUNITÁRIO – Cap. PM LAERTH; Cab. PM SANTOS; Sd. PM ALINE;

ADMINISTRATIVO – Ten. PM CARVALHO BISPO; Cb. PM ADENÍSIA; Sd. PM PIO;

OPERACIONAL – Ten. PM RAFAEL; Sd PM FREITAS; Sd. PM DENISE.

Além desses, o Capitão PM ARAÚJO e o Soldado PM BRUNO foram homenageados por terem sido eleitos os policiais padrão de 2021.
Redação Ichu Notícias / Fotos: Cb PM Jairo Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.