TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Em parceria com a Bahia Pesca, Prefeitura de Ichu por meio da Secretaria de Agricultura entregará 40 mil alevinos para os agricultores

Em parceria com a Bahia Pesca do Governo do Estado da Bahia, a Prefeitura Municipal de Ichu por meio da Secretaria de Agricultura entregará nesta quarta-feira, 29, cerca de 40 mil alevinos (filhotes de peixe) para os agricultores do município que foram cadastrados previamente.

A entrega conforme Cristiana Brito (Secretária de Agricultura) informou ao AL NOTÍCIAS será a partir do meio-dia e os agricultores deverão trazer recipiente (vasos) adequados, pois os mesmos virão em sacos, mas corre o risco de não suportar até chegar as propriedades rurais.

Essa ação visa, sobretudo, propiciar segurança alimentar para a população, que passa a ter uma fonte de alimento altamente nutritivo. Outro ponto importante é que a piscicultura é uma importante fonte alternativa de renda, já que os peixes, após a engorda, podem ser comercializados.

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações Cristiana Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.