TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Homem possivelmente perdido segue a pé de Riachão do Jacuípe com destino a Santa Bárbara

Um homem que possivelmente se encontra perdido segue a pé com destino ao município de Santa Bárbara na região do Sisal. Ele foi visto por volta do meio dia de hoje, 28 de dezembro, na estrada que liga Campo Alegre, povoado de Riachão do Jacuípe, ao município de Ichu.
Segundo informações de Raimundo Carneiro, morador do povoado Campo Alegre/Riachão, ele apareceu na comunidade aparentando estar perdido e disse que vinha de uma fazenda na região de Vila Aparecida e tem como destino a cidade de Santa Bárbara.

Em vídeo enviado pelo morador ele se identifica como José Jesus Nicanor e diz ser morador do Cambucá, região rural próximo ao mandacaru em Santa Bárbara. Raimundo Carneiro informou ainda que ele comeu algumas bolachas, recebeu um vaso de água e seguiu viagem a pé.
Raimundo procurou o Ichu Notícias pedindo para divulgar no intuito de aparecer alguém da família que possa lhe encontrar.

Redação Ichu Notícias / Foto e vídeo: Raimundo Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.