TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 11 de dezembro de 2021

Ichu: Cantor Ângelo Faustino foi o convidado especial do Faxina Geral deste sábado (11) na Independente FM

Da cidade de Capim Grosso Ângelo Faustino foi o artista convidado especial do Programa Faxina Geral deste sábado, 11/12, na Independente Fm de Ichu-BA.
Pela primeira vez se apresentando em rádio, ao vivo, Ângelo Faustino agradou de cheio os radiouvintes do programa que participaram durante toda manhã, tecendo elogios ao artista e solicitando músicas, às quais atendidas pelo cantor.
Em seu reportório o artista priorizou o forró, um estilo que ele se identifica muito bem, conforme ele mesmo afirmou em sua fala inicial no início do programa. Contudo, houve arrocha, pisadinha, dentre outros estilos musicais.

No final teve sorteio de prêmios, sendo um almoço oferta de Dó Drinks e dois pastéis oferta da Bistrô Pastelaria.
Ângelo Faustino tem agenda a cumprir na cidade de Ichu neste final de semana, neste sábado a partir das 19 horas ele vai estar na Bistrô Pastelaria e no domingo a partir do meio dia em Dó Drinks e Restaurante.
Para contratar Ângelo Faustino o número é 75 9 9967 3760.

Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.