TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Piloto registra vídeo de suposta frota de OVNIs no céu do Pacífico

Na gravação, é possível observar diversos objetos brilhantes em movimentos similares um ao lado do outro em meio a nuvens
Durante um voo no céu do Oceano Pacífico, um piloto registrou o que parece ser uma frota de Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs) em meio a nuvens, próximo à costa da Califórnia, nos Estados Unidos.

No vídeo, é possível observar diversos objetos brilhantes em movimentos similares um ao lado do outro. Em alguns instantes é possível contar nove focos de luz e, em outros, até 12 deles.
“Não sei o que é isso, é um bagulho estranho demais. É alguma coisa voando”, descreveu o piloto na gravação.

Nenhum perito em audiovisual atestou a veracidade das imagens. No entanto, usuários das redes sociais obcecados por OVNIs acreditam que o vídeo mostra naves extraterrestres. Outros internautas sugeriram que o piloto tenha registrado testes anti-mísseis realizados por navios de guerra da Marinha dos Estados Unidos, conforme o portal Monet.

Até o momento da publicação deste material, representantes das Forças Armadas dos Estados Unidos ainda não havia se pronunciaram publicamente sobre o vídeo, informou o site TMZ.

Extraída do Interior Da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.