TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

Ichu: Projeto MUS- e Brasil em parceria com o IACI realiza atividade de escovação odontológica para crianças cadastradas no projeto CREFA

O Projeto MUS- e Brasil em parceria com o Instituto de Arte e Capoeiragem de Ichu – IACI realizou nesta quarta-feira, 15 de Dezembro, no Centro Cultural, atividade de escovação odontológica para as crianças cadastradas no projeto CREFA – Centro de Referência Educacional, Formação e Atendimento, tendo como objetivo ensinar para as crianças a importância da escovação, como realizar corretamente para prevenir doenças, danos nos dentes, prevenção de cárie e outros problemas.
Com o tema Saúde Bucal, Higiene, Prevenção e Cuidados para Crianças, a atividade teve como palestrante a especialista em Ortodontia Dra. Gisele da Silva Souza (CRO-BA 10417) do Centro Odontológico Integrado de Conceição do Coité.   
A realização dessa atividade é do Projeto Mus-e Brasil com o apoio do IACI, Fundação Banco do Brasil, Pátria Voluntária, Pátria Amanda Brasil, Instituto Imperial, Prefeitura Municipal de Ichu através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
O Instrutor Sival Conceição do IACI fez uma avaliação desse momento importante para as crianças pais e responsáveis que integram o CREFA, tendo os mesmos saído bastante satisfeitas com a interação com a profissional de Odontologia.   
Do AL NOTÍCIAS | Informações e Fotos de Sival Conceição / IACI

FOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.