TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

Realizada a primeira reunião do Campeonato Futsal Ichuense 2022

Se tem uma competição bastante apreciada pelos ichuenses é o Campeonato Futsal que acontece todos os anos na Quadra Polivalente movimentando as noites de verão.
O futsal atrai também torcedores de outros municípios que vem apreciar o bom futebol apresentado pelos atletas locais como também de jogadores oriundos de outros municípios tornando assim um grande espetáculo dentro e fora de quadra. Por conta da pandemia, em 2020 houve apenas a partida de abertura, não sendo possível dar continuidade. Em 2021 o certame também não aconteceu.

A expectativa agora é para 2022, tanto que nesta quinta-feira, 30, houve na Biblioteca Padre Leopoldo Garcia Garcia que fica na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer a primeira reunião para definições do Futsal Ichuense marcado para começar em 22 de Janeiro com uma pausa durante o novenário em louvor ao Sagrado Coração de Jesus (Padroeiro do Município) retornando no dia 07 de Fevereiro.

Na reunião estavam presentes o Diretor de Esportes Evangivaldo Ramos (Tico), integrantes da COEDI – Comissão de Eventos Desportivos de Ichu, o Secretário de Desenvolvimento Social Lenon Borges, além dos representantes de equipes: Edivaldo Apolônio “Arraia” (Juventude Barro Preto), Uellison de Almeida “Nem” (Barra), Gledson Santos Silva (nome da equipe a definir), Thiago Ferreira “Thiaguinho” do PitStylus que é uma junção do PitStop com o Mercadinho Stylus e Henrique Sanchez “Riquinho” do Aleluia.

Tico informou que outras equipes foram convidadas para a reunião, mas não compareceram, porém a possibilidade é que a competição conte com a participação de oito equipes.

Ficou definido pelos dirigentes presentes e a Comissão Organizadora que poderão ser inscritos 03 atletas oriundos de outros municípios (considerados de fora) independente da posição, ou seja, atleta de linha ou goleiro.

O Diretor de Esportes que já se reuniu com o Prefeito José Gonzaga e com o Secretário de Administração Douglas Oliveira relatou que inicialmente a premiação ficou acertada em R$ 4.000,00 no total com divisão a ser definida. Ele destacou que em breve a Quadra Polivalente passará por reforma para sediar o Futsal.

Outros pontos importantes foram discutidos a exemplo de horário de início das partidas, possível disputa de terceiro e quarto lugar, realização de campeonato para outras categorias, porém não houve definição que deverá acontecer na próxima reunião a ser realizada no dia 06 de Janeiro, às 18:30h, na Biblioteca Municipal.

Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.