TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 19 de dezembro de 2021

União Aroeirense goleia e assume a liderança do 12º Campeonato do Areal em Tanque da Laje

Na tarde deste sábado, 18, aconteceu mais uma rodada do 12º Campeonato do Areal em Tanque da Lage/Coite, tendo como destaque a goleada do União Aroeirense sobre Juventus da Melancia pelo placar de 4 a 1, resultado que garante a equipe de Aroeira na liderança da competição.
No outro jogo da rodada o placar foi mais apertado, já que o Bahia da Laranjeira lutou bastante para superar o Internacional do Correia. O placar deste jogo foi 1 a 0, o suficiente para o tricolor sair da lanterna.

1º jogo:
União Aroeirense e Juventus da Melancia entraram em campo decidido a vencer a partida e o jogo começou eletrizante onde logo com 1 minuto saiu o primeiro gol. Laércio tacou para Azul que serviu a Kinho e este deslocou o goleiro fazendo 1 a 0 para Juventus da Melancia. Aos 15 minutos do primeiro tempo veio o gol de empate do União Aroeirense. Aproveitando um rebote da zaga Jeguerê deixou tudo igual 1 a 1, placar da etapa inicial.
Se o primeiro tempo iniciou acirrado o segundo foi ainda melhor e aos aos 2 minutos União vira o placar. Após um bate rebate dentro da área Jeguerê chutou sem chances para o goleiro, elevando o marcador a 2 a 1. Aos 10 minutos Demison tocou para Ney Maxixe que ampliou para 3 a 1, já aos 23 minutos veio o tiro de misericórdia com quarto gol da equipe de Aroeira, dessa vez assinalado por Girlan, após uma linda jogada entre Ney Maxixe e Del Açudinho, sacramentando a goleada de 4 para União Aroeirense e 1 para Juventus da Melancia.

FICHA TÉCNICA:
União Aroeirense jogou com:
Kiek no gol, Del Açudinho, Daniel DH, Ney Maxixe, Girlan, Vani, Lula, Josy Tanque Novo, Jeguerê, Ivan Malhador, Alisson, Oséias e Demison. Técnico: Márcio França. Capitão: Josy Tanque Novo. Gol: Jeguerê (2x), Ney Maxixe e Girlan (1x cada). Cartão amarelo: Demison. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Kiek.
Juventus da Melancia jogou com:
Chico no gol, Du (opção para o gol), Charles, Laércio, Adriano, Azul, Pablo, Kauan, Zé Carrinho, Igor Vila, Víctor, Kinho, Del, Bruno e Maguila. Técnico: Jonilson. Capitão: Laércio. Gol: Kinho. Cartões amarelos: Igor Vila e Bruno. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Kinho.

ARBITRAGEM:
Josman e Zioinho, ambos da liga coiteense

ÁRBITROS E CAPITÃES
Josman (árbitro), Laércio (capitão do Juventus da Melancia), Josy Tanque Novo (capitão do União Aroeirense) e Zioinho (árbitro).

2º jogo:
No segundo confronto da rodada entre as equipes do Internacional do Correia e Bahia da Laranjeira, ambas fizeram uma partida duríssima e muito mais equilibrada tanto que o primeiro tempo terminou com o placar zerado.
Na volta do intervalo as equipes iniciaram no mesmo ritmo que acabou o primeiro tempo, até que aos 10 minutos saiu o único gol da partida. Leck acertou um belo chute, o goleiro chega a tocar nela, mas Marciel entra com bola e tudo fazendo 1 a 0, placar do jogo.

FICHA TÉCNICA:
Internacional do Correia jogou com:
Robson no gol, Rick, Fabrício, Tiago, Jefferson, Daí  Joan, Víctor, Cassote, Galego Biongo, Talus, Lucas Correia, Dedé, Reinan e Leck. Técnico: Cirialdo. Capitão: Galego Biongo. Gol: Não houve. Cartões amarelos: Tiago e Joan. Cartões vermelhos: Cassote (após o segundo amarelo) e Tiago que após o término do jogo ele falou algo para o árbitro e acabou sendo expulso. Destaque: Galego Biongo.
Bahia da Laranjeira jogou com:
Talan no gol, Leck, Bero, Jojó, Liliu, Artur, Marciel, Rafael, Negão, Bimba, Caio Laginha, Dai, Tiago e Roney. Técnico: Marrom. Capitão: Liliu. Gol: Marciel. Cartões amarelos: Bero, Jojó, Caio Laginha e Daí. Cartão vermelho: Não houve. Destaque: Marciel.

ÁRBITROS E CAPITÃES
Josman (árbitro), Liliu (capitão do Bahia da Laranjeira), Galego Biongo (capitão Internacional do Correia) e Zioinho (árbitro)

PRÓXIMA RODADA:  
(dia 25 ou 26)
Juventude do Tanque da Laje X Os Humildes 
Santos da Ladeira  X  Maxixe

Por Ivo Araújo / Ichu Notícias

CLASSIFICAÇÃO

CLASSIFICAÇÃO XII CAMPEONATO DE TANQUE DA LAJE – ANO 2021

Pos

EQUIPES

P

J

V

E

D

GP

GC

SG

União Aroeirense

9

3

3

0

0

8

2

6

Meninos da Vila

9

3

3

0

0

6

2

4

Juventus da Melancia

6

3

2

0

1

5

4

1

Maxixe

3

2

1

0

1

4

3

1

Os Humildes

3

2

1

0

1

3

3

0

Juventude de T. da Laje

3

2

1

0

1

3

3

0

Amigos de Denis

3

3

1

0

2

4

7

-3

Bahia da Laranjeira

3

3

1

0

2

1

4

-3

Santos da Ladeira

0

2

0

0

2

4

6

-2

10º

Internacional do Correia

0

3

0

0

3

1

5

-4














Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.