TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 15 de janeiro de 2022

Brigada Anjos Jacuipenses é acionada para procurar idoso desaparecido e encontra o mesmo morto em fazenda

O idoso é conhecido como Zequinha de Duda (sambador). Ele pode ter morrido após sofrer ataque de abelhas
A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi acionada no início da noite desta sexta-feira, 14, para tentar localizar o idoso José Claudio Carneiro, 75 anos, conhecido como Zequinha de Duda, que tinha saído da Praça Landulfo Alves onde residia no centro de Riachão do Jacuípe para sua propriedade rural com objetivo de apartar o gado na Fazenda Lagoa do Retiro que fica às margens da BR 324, no sentido Riachão do Jacuípe – Tanquinho, distante 13 km da sede.

Segundo a Brigada Voluntária ao chegar no local populares que também já estavam a procura encontram o idoso sem vida, supostamente depois de ter sido atacado por abelhas, já que encontraram muitas delas ainda sobre o corpo de senhor José.

Ainda de acordo com os socorristas, o idoso estava com a roupa toda molhada que eles supõem que o mesmo pode ter entrado dentro de um tanque para se livrar do enxame e saído em seguida quando caiu depois de sofrer mais de 200 ferroadas.

O jegue que ele estava montado para apartar o gado foi encontrado com a sela caída.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.