TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de janeiro de 2022

Coité: Laranjeira conquista o 5º título seguido do Campeonato Interno de Bujão em Queimada do Cedro

Pela quinta vez seguida a equipe da Laranjeira levanta a Taça de Campeão do Campeonato Interno de Bujão em Queimada do Cedro no município de Conceição do Coité. A decisão da 5ª edição aconteceu neste sábado, 08 de janeiro, contra a Baixada e o placar do jogo foi 2 a 1.
Laranjeira abriu o marcador com Géo aos 14 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu a bola na entrada da área e bateu firme fazendo 1 a 0. Aos 24 minutos Baixada chega ao empate com Genison, ele chuta de fora da área e deixa tudo igual 1 a 1.
Aos 15 minutos do segundo tempo Laranjeira faz o gol do título e novamente marcado por Géo, só que dessa vez em cobrança de pênalti, sendo o quarto gol dele na competição, tornando-se o artilheiro do certame.

FICHA TÉCNICA:
Laranjeira jogou com:
Rosiel no gol, Pombo, Van, Val, Raildo, Bruno, Du, Géo, Marcelo, Tiquinha, Caboje, Ném Dourado, Kauã, Nicinho, Rai e Emerson. Técnico: Gago do Pão. Gols: Géo (2 vezes). Cartões: Não houve.
Baixada jogou com:
Igor e depois Kinkas no gol, Marcelo, Genison, Tcha, Luíz, Zé de Beija, Déi, João Henrique, Dai, Jeferson, Denis e Jildean. Técnico: Deleon. Gol: Genison. Cartões amarelos: Jildean, Marcelo e Kinkas.

ARBITRTAGEM
Ramon Miranda e Robevaldo Carneiro (Pirão)

PREMIAÇÃO:
Destaque do campeonato - Janderson do Gravatá

Revelação do campeonato - Gabi do Quilombo

Destaque da final - Géo da Laranjeira

Melhor torcida - Morrinho

Goleiro menos vazado - Rosiel da Laranjeira (4 gols)

Artilheiro - Géo da Laranjeira (4 gols)

Vice-campeão - Baixada

Campeão - Laranjeira

Estiveram presentes no evento o vereador Lindo de Neuza de Conceição do Coité e Robson Gonçalves de Ichu; o diretor de esporte de Conceição do Coité Pepeu e o secretário de Obras de Ichu Manoel Afonso.

FOTOS:





















































Redação Ichu Notícias / Fotos: Vereador Lindo e IN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.