TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 8 de janeiro de 2022

Coité: Buscas por idoso desaparecido do Distrito de Aroeira entra no sétimo dia

Neste sábado, dia 08 de janeiro, entra no sétimo dia às buscas por Delmiro de Jesus de 72 anos, desaparecido do Distrito de Aroeira em Conceição do Coité na noite do dia 1º para a madrugada do dia 02/01/2022. 
Uma camisa igual à que ele estava vestindo no dia do desaparecimento foi encontrada nesta sexta-feira (07) por um caçador na fazenda Queimada do Morro que fica a cerca de 5 km da sede do município de Ichu, motivo pelo qual as buscas foram intensificadas no local na manhã deste sábado. Contudo, ele não foi localizado aumentando a agonia da família.
Com a ajuda do caçador a equipe de policiais da CHOQUE, especializada em operações com cães, comandada pela capitã Lacerda procuraram em todo o local onde a camisa foi encontrada, mas o cão não percebeu o vestígio do idoso que pudesse seguir no faro, indicando assim, que a camisa, caso realmente seja a dele, já tem muito tempo deixada no local.
As represas e casas abandonadas nesta região foram todas vasculhadas, porém nada de localiza-lo seu Dermiro como também é conhecido o idoso.
No final da manhã a reportagem do Ichu Notícias recebeu uma ligação informando que na quarta-feira, 05, um homem foi visto sem camisa dentro de uma pequena propriedade próximo ao povoado de Mumbuca, a reportagem foi até o local e também não o encontrou.
A família está muito preocupada já que pela idade dele e pelo tempo que se encontra desaparecido ele pode estar bastante debilitado. 
Eles pedem que se alguém souber alguma informação ou ver ele perambulando por aí, que entrem em contato através dos 
telefones/zaps: 75 9 9860-2107, 74 9 9802-4501 ou 75 9 9917-9228.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.