TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Coité: Motociclista fica gravemente ferido em acidente na BA 411 região de Salgadália

Um motociclista identificado como Manoel Rodrigues Januário, 34 anos, ficou gravemente ferido após sofrer acidente na BA 411, trecho que liga o Distrito Salgadália a sede de Conceição do Coité.

Segundo Gildo Carneiro coordenador do Águia Resgate, o acidente aconteceu por volta das 10h desta segunda-feira, 3, em uma curva depois do povoado Serrote, sentido Salgadália, após o condutor da moto perder o controle e cair numa ribanceira.  
Ainda de acordo com Gildo, Manoel apresenta TCE (Traumatismo Craniano Encefalico) muito grave, a equipe médica do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité está fazendo o trabalho de estabilização enquanto prepara a transferência para outra unidade de saúde indicada pelo setor de regulação e que o médico plantonista confirmou que é extremamente grave o quadro de saúde do paciente.
Serviço é voluntário, mas veículo precisa de manutenção
As equipes de socorristas como todos já sabem não cobram nada pelo atendimento, no entanto constantemente os veículos apresentam problemas que acabam comprometendo o atendimento, diante disto, o Águia Resgate pede apoio da população para continuar prestando o serviço rápido diuturnamente de domingo a domingo.

Do Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.