TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 11 de janeiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, dia 11 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santa Bárbara e Serrinha. Confira.

SANTA BÁRBARA - Ato infracional: 
Por volta das 12h de ontem, 10 de janeiro, a guarnição foi acionada, através do telefone, por uma mulher de 43 anos, a qual informou que uma vizinha adolescente de 15 anos estaria lhe fazendo ameaças de morte e tentando lhe agredir, fato ocorrido na fazenda Malhadinha em Santa Bárbara. Diante das informações, a guarnição apresentou as envolvidas na delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.

SERRINHA - Maria da Penha/Apreensão de arma de fogo: 
Por volta das 22h de ontem, 10 de janeiro, a guarnição foi acionada pelo Cicom, para averiguar situação de ameaça com arma de fogo, no povoado Cajueiro de Ernesto, em Serrinha. Lá, a solicitante informou que, quando chegou em casa, encontrou seu ex-marido com uma arma nas mãos. Diante disso, ela fez o retorno com sua moto e ligou para o 190. No local indicado, a guarnição encontrou o acusado. Este informou onde a arma estava, sendo 01 garrucha calibre indefinido. Além da arma foram apreendidos 02 vasos com pólvora, 01 vaso com chumbo e algumas esferas pequenas de diferentes tamanhos. A vítima de 27 anos, o acusado de 36 anos e os materiais relacionados foram apresentados na Delegacia, para a adoção das medidas cabíveis.      

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.