TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

Depois de 19 dias VIEP volta a atualizar o Boletim Epidemiológico com ativos e suspeitos zerados

Depois de 19 dias sem informação pública referente a COVID-19 em Ichu a VIEP voltou a atualizar o Boletim Epidemiológico nesta segunda-feira (10/01), no qual informa que o único caso suspeito divulgado anteriormente foi DESCARTADOS. Ainda conforme o boletim, houve o surgimento de 15 novos casos suspeitos, os quais também já tiveram resultados DESCARTADOS, mantendo então 513 CONFIRMADOS. 

O boletim informa ainda que não houve o surgimento de novos casos SUSPEITOS, ficando então sem suspeitos. Em tempo, A VIEP também informa que não houve aumento de pacientes curados, ficando então 509 pacientes recuperados em nosso município.

Atenção:
Mesmo vacinado é importante manter o uso da máscara, assim como o distanciamento social e lavar as mãos constantemente com água e sabão.

Ichu Notícias / VIEP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.