TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 25 de janeiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 25 de janeiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta terça-feira, 25 de janeiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Araci, Santanópolis, Conceição do Coité e Barrocas. Confira.

ARACI - Homicídio:
Por volta das 07h20min de ontem, 24 de janeiro, a guarnição foi acionada pelo CICOM para averiguar uma solicitação de homicídio na rua Palma, bairro Cascalheira em Araci. Chegando ao local foi confirmado a veracidade da ocorrência de homicídio, sendo que a vítima (28 anos), que levou disparos de arma de fogo e estava caída ao solo já sem sinais vitais. A guarnição tentou colher dados com a vizinhança, que informou ouvir alguns estampidos na madrugada, mas ninguém atentou que os estampidos seriam de disparos de arma de fogo. a guarnição isolou a área e manteve contato com o CICOM para acionamento do DPT.

SANTANÓPOLIA - Recuperação de veículo roubado:
Por volta das 08h:40min de ontem, 24 de janeiro, depois de receber informações de populares, a guarnição de serviço localizou, no Povoado de Cacimbas (Zona rural de Santanópolis/Ba), um automóvel Onix Joy, cor branca, ano 2020, que foi avisado por populares da recuperação do veículo, fazendo-se presente no local. Segundo, o proprietário o carro havia sido furtado em Feira de Santana no dia 18/01/2022. Ao localizar o veículo, observou-se que várias peças e equipamentos do automóvel haviam sido retirados, tais como bancos, bateria, módulo de bateria, central multimídia, estepe, placas de identificação e lanternas traseiras. Observou-se também que as rodas e pneus aparentemente foram substituídos por outros bastante desgastados. O veículo foi apresentado à Delegacia de polícia local para as devidas providências legais, onde compareceu também a vítima de 39 anos.

COITÉ - Homicídio: 
Por volta das 17h30min, de ontem, 24 de janeiro, a central telefônica informou à guarnição de serviço que havia um suposto homicídio na estrada da cascalheira no bairro Cidade Jardim em Conceição do Coité, antes da entrada do bairro Cidade Jardim. De imediato a guarnição de serviço se deslocou ao local e constatou a veracidade dos fatos, tento como vítima um homem de 22 anos. O local foi devidamente isolado e o DPT foi acionado pela guarnição. Nenhum dos populares e familiares presentes no local souberam informar a autoria do crime.

BARROCAS - Apreensão de arma de fogo:
Por volta das 22h30min de ontem, 24 de janeiro, a guarnição de serviço foi acionada via telefone, informando a ocorrência de tentativa de assalto a uma distribuidora de bebidas na Rua do Cemitério em Barrocas. Quando em deslocamento, a guarnição encontrou uma das vítimas do assalto. Ao chegar no local, nenhum suspeito ou as demais vítimas foram localizados. Ainda em diligências no sentido de elucidar a ocorrência, populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo e avistaram dois suspeitos em um veículo desconhecido. Logo após a averiguação, os policiais foram informados de que alguém teria encontrado um revólver possivelmente utilizado na ação. De imediato a Guarnição foi até o local e recolheu a arma de fogo. Tratava-se de 1 (um) Revolver Cal. 32 com 3 (três) Cartuchos .32, sendo que 2 (dois) intactos e 1 (deflagrado). Foi mantido contato com o Oficial Coordenador de Área para informar o fato, e em seguida o efetivo empenhado na ocorrência se deslocou até a Delegacia Territorial de Serrinha, juntamente com uma das vítimas para apresentar a arma e registrar o ocorrido.

SANTANÓPOLIS - Dano ao patrimônio público:
Por volta das 23h00 de ontem, 24 de janeiro, a guarnição foi informada pela Guarda Municipal que um indivíduo estaria no Hospital Municipal de Santanópolis ameaçando os funcionários e causando dano ao patrimônio público. Ao chegar no local, ao perceber a presença da guarnição, o indivíduo empreendeu fuga. Ao ser alcançado pela guarnição, o acusado de 22 anos ofereceu resistência, mas foi dominado e conduzido ao presídio da viatura. Segundo testemunhas, o acusado estava acompanhando um paciente e se irritou quando os funcionários do referido hospital pediram que o mesmo aguardasse a vez para o atendimento pois a equipe estava realizando os procedimentos para a transferência de outro paciente em estado grave. Ao perceber que teria que esperar, o acusado ficou muito agressivo e começou a quebrar a porta do hospital e ameaçar funcionários. Diante dos fatos, o indivíduo e testemunha foram conduzidos à Delegacia Territorial de Serrinha para as providências cabíveis. 

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão! 

IN / Fonte: Ascom do 16° BPM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.