TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 29 de janeiro de 2022

Dois irmãos são assassinados a tiros na cidade de Tanquinho enquanto dormiam

Até o momento, não há informações sobre autoria nem motivação do crime.
Por volta de 0h55 deste sábado (29), uma residência localizada na Avenida Lomanto Júnior, bairro Beco da Hora em Tanquinho, foi invadida por homens desconhecidos que deflagraram tiros contra dois irmãos que estavam dormindo.

De acordo com a Polícia Civil, os homens chegaram no primeiro quarto da residência e deflagraram os tiros contra Wendeson Reis Silva, 18 anos. Os disparos atingiram o tórax e a cabeça da vítima.  

Já no outro quarto, a segunda vítima identificada como Wellison Reis Silva, conhecido como 'Bugue', 16 anos, foi atingida com diversos disparos de arma de fogo.  Após o crime, os homens fugiram do local.  

A delegada Maria Clécia Vasconcelos efetuou o levantamento cadavérico juntamente com policiais civis e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).  

Os corpos dos irmãos foram encaminhados ao DPT para serem necropsiados.

Por Gabriel Gonçalves com informações do repórter Aldo Matos / Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.