TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de janeiro de 2022

Coité: Familiares procuram por idoso de 72 anos morador do Distrito de Aroeira/Coité que se encontra desaparecido

Não se sabe qual a roupa que ele estar no momento, mas se alguém tiver alguma informação, deve entrar em contato com uma das filhas pelo fone/zap 75 9 9860-2107 ou 74 9 9802-4501.
Seu Bermiro e sua filha Ivone | Foto: Arquivo de família
Familiares de Delmiro de Jesus, mais conhecido como BERMIRO, de 72 anos, morador do Distrito de Aroeira em Conceição do Coité, estão a procura do mesmo que desapareceu durante a noite deste sábado, 01/01, para a madrugada de hoje, 02 de janeiro de 2022.

Segundo uma filha que reside em Salvador, ele mora sozinho e hoje pela manhã quando a cuidadora (que também tem uma cópia da chave da porta) chegou não o encontrou em casa, sendo que a porta estava fechada e uma das janelas aberta e próximo ao muro tinha uma cadeira que provavelmente ele usou para pular o muro e sair. 

A informação é que ele foi visto por volta de 01 hora da manhã em uma estrada vicinal na região do Boqueirão no município de Ichu. Os familiares chegaram a procurar pela região onde foi visto, porém ele não foi localizado.

Não se sabe qual a roupa que ele estar no momento, mas se alguém tiver alguma informação, deve entrar em contato com uma das filhas no fonezap 75 9 9860-2107 ou 74 9 9802-4501.

Redação Ichu Notícias

Um comentário:

  1. Deus vai ajudar que esse senhor vai aparecer vamos todos compartilha esse lik

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.