TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 2 de janeiro de 2022

Realizada a I Cavalgada dos Amigos de Dó Drinks em Ichu

Inaugurado em dezembro de 2019 o Bar e Churrascaria Dó Drinks realizou neste sábado, 01 de Janeiro de 2022, o seu segundo grande evento que foi a I Cavalgada dos Amigos de Dó Drinks que fica localizado na BA 411 na saída de Ichu para a cidade de Candeal.
Os cavaleiros e amazonas se reuniram inicialmente no Parque Sérgio Carneiro passando pelo centro da cidade e depois seguiram para o local do evento.   
No Bar e Churrascaria Dó Drinks com grande público houve a festa com os cantores Tatá Lopes e Rena Boy tocando um repertório que agradou em cheio os amantes da música do vaqueiro.    
Tatá Lopes 
 
Rena Boy 
Dó Drinks e Família agradecem a todos que compareceram ao evento e desejam que 2022 seja de muita prosperidade. Ele informa que diariamente está servindo almoço e churrasco aos finais de semana.  


FOTOS:
Redação do AL NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.