TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Médico de Bolsonaro descarta cirurgia; ainda não há previsão de alta

O médico Antônio Macedo descartou uma intervenção cirúrgica em Jair Bolsonaro, após o presidente da República apresentar uma obstrução no intestino, o que o levou a ser internado  no hospital Vila Star, em São Paulo, na segunda-feira (3) (veja aqui).

 

De acordo com a coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Bolsonaro reagiu bem aos remédios que recebeu e, portanto, uma intervenção não seria mais necessária neste momento. A decisão já foi comunicada por Macedo a colegas da equipe médica, mas ainda precisa ser confirmada oficialmente.

 

No boletim emitido pela unidade médica na noite de ontem, dizia que ainda não havia avaliação definitiva quanto à necessidade de intervenção cirúrgica e que não há previsão para alta médica.


Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.