TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Riachão: Acidente envolve vários veículos na BR-324 (em atualização)

Na noite desta sexta-feira (28), aconteceu um acidente na BR-324, nas imediações da Santana, a cerca de 10 km para Riachão do Jacuípe, Bahia.  As informações iniciais dão conta que o acidente envolveu dois caminhões baús, dois automóveis e outro caminhão. 

A Equipe de Voluntários Anjos Jacuipenses foi acionada por volta das 20h30, ao chegar logo foi possível identificar três vítimas necessitando de atendimento rápido. Um adolescente, uma mulher e um senhor, este último em estado mais grave, mas após muito esforço da equipe e diligência, conseguiram retirá-lo das ferragens, onde se encontrava preso.
Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, e inicialmente, nenhuma delas correm riscos de óbito.

A qualquer momento, traremos mais informações

Do Interior Da Bahia | Imagens Anjos Jacuipenses

2 comentários:

  1. Pista maldita essa viu. vou desistir de transitar por ai, deus me livre

    ResponderExcluir
  2. Devido ser uma pista de mão dupla e sem acostamento em quase toda sua extensão.
    E a imprudência de muitos motoristas.fazendo ultrapassagens perigosas e não respeitando a velocidade limite .tendo essa via muito sinuosa contribuindo assim pra ocorrência de muitos acidentes inclusive na maioria com vítimas fatais.
    Sem falar na grande circulação de animais na pista. Cowboy do asfalto.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.