TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Confira as últimas ocorrências policiais na área de atuação do 16ºBPM divulgada hoje, 09 de fevereiro

A Polícia Militar do 16ºBPM/Serrinha, divulgou nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, as últimas ocorrências policiais em sua área de atuação, o qual abrange 14 municípios da região. Os registros foram nos municípios de Santaluz, Biritinga e Serrinha. Confira.

SANTALUZ - Ameaça: 
Por volta das 09h00 de segunda-feira, 07 de fevereiro, a guarnição foi solicitada por uma mulher via telefone funcional alegando que sua vizinha estava com uma faca ameaçando a mesma e sua filha menor de idade. Chegando ao local, na Quadra G, JK Populares em Santaluz, a autora de 35 anos continuou a ameaçar as vitimas na frente da guarnição, sendo conduzida para a DP para medidas cabíveis.

SANTALUZ - Outras Ocorrências não relacionadas:  
Por volta das 10h00 de ontem, 08 de fevereiro, a guarnição foi solicitada por uma mulher de 26 anos, que alegava ter recebido ofensas morais perpetradas por um homem. Ela contou que o autor prestava serviço de chapa no caminhão de entregas da Seara, e ao chegar para recepção dos produtos, a vítima pediu que aguardassem um momento. A partir disso o acusado passou a causar desordem e agredir verbalmente a vítima. A guarnição deslocou ao local, comprovou a veracidade dos fatos e conduziu o acusado de 46 anos a DP.

SANTALUZ - Agressão/Lesões corporais: 
Por volta das 20h20 de ontem, 08 de fevereiro, a guarnição foi informada pelo CICOM que acontecia agressões entre mulheres na Travessa Tancredo Neves, Mãe Rufina em Santaluz, havendo ameaça com arma branca. A guarnição deslocou imediatamente para atender a ocorrência e no local foi informado que a acusada de 32 anos é paciente do CAPS, que são vizinhas e amigas, porém teriam discutido e uma delas foi acusada de agredir a outra com um soco, havendo revide com um pilão na cabeça. A terceira foi separar e sofreu um tapa no rosto, quebrando o óculos. Após a chegada da guarnição, os ânimos foram acalmados, sendo todas orientadas a registrarem queixa na delegacia de polícia. 

BIRITINGA - Maria da Penha: 
Por volta das 20:40 de ontem, 08 de fevereiro, a guarnição foi  acionada pelo CICOM para atender uma situação de Violência doméstica e familiar contra a mulher no Loteamento Casinhas, Araçás, zona rural de Biritinga. Chegando ao local, verificou-se que o agressor de 50 anos deu um tapa no rosto da companheira, porém o acusado já tinha evadido do local. Foram feitas rondas mas o mesmo não foi localizado. A vitima de 27 anos foi instruída a registrar o Boletim de ocorrência na delegacia de Biritinga, e foi prestada assistência à mesma na condução dela e dos seus filhos até a residência de sua Genitora.

SERRINHA - Maria da Penha:
Por volta das 22:00 de ontem, 08 de fevereiro, o CICOM acionou  a guarnição  para averiguar uma denúncia de agressão à mulher na Avenida ACM em Serrinha. Ao chegar no local constatou-se a veracidade da denúncia e ambos, vítima de 27 anos e autor de 28, foram conduzidos para Delegacia de Polícia para que fossem adotadas  as medidas cabíveis.

PMBA, uma Força a  serviço do cidadão!   

Fonte: Ascom do 16° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.