TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

Ichu: Em regime de parceria, Prefeitura e comunidades de Casa Nova e Nova Esperança realizam serviço para escoamento de águas e esgoto nas ruas

Nenhum município será promissor se não houver a parceria entre os moradores e o poder público na luta pela melhoria da qualidade de vida da população.  
Partindo desse preceito, moradores dos povoados de Casa Nova e Nova Esperança se uniram com a Prefeitura Municipal de Ichu para buscar melhorar a situação do escoamento de água nas ruas que prejudicam a estética como também pode provocar doenças.

Nas visitas do prefeito Gonzaga às comunidades, a população apontou alguns problemas que precisavam ser resolvidos e um deles era a questão do escoamento.  

Em Casa Nova, Zé Amilton, líder da comunidade, não ficou apenas nas reivindicações, trabalhou pesado com seus companheiros para completar o serviço em umas ruas que estava em pior situação.
Assim como em Nova Esperança, a própria comunidade se dispôs com a mão de obra voluntária e a Prefeitura por meio da Secretaria de Obras disponibilizou o material e as condições para que a ação fosse realizada. 
Moradores do Povoado de Nova Esperança se uniram com a Prefeitura para melhorias na comunidade
A vereadora Rose, o presidente da Associação Comunitária conhecido por Chico do Cachimbo também estavam juntos.

Redação do AL NOTÍCIAS | Informações Douglas Oliveira (Sec. Administração) – Fotos: Chico do Cachimbo e Zé Amilton

FOTOS

Um comentário:

  1. Que pouca vergonha essa matéria! Em que momento pensaram no meio ambiente fazendo esse serviço de quinta? Essa água vai escoar aonde? Na represa? No rio Tocó? Até onde eu vi esse serviço feito pela Prefeitura Municipal de Ichu, estava horrível! E se continuar descendo água pra minha porta vou procurar meus direitos.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.