TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 5 de fevereiro de 2022

Empresário da Mais Vida Distribuidora de Produtos Ortopédicos e Hospitalares em Riachão do Jacuípe doa cadeira motorizada para ichuense Débora Kaliane

Em outubro de 2021 o Grupo Corrente do Bem que havia realizado uma ação para as crianças durante a inauguração do Espaço Infantil Professora Socorro, assumiu a missão de ajudar a adolescente Débora Kaliane, 15 anos, filha do casal Wanda Paula e Odorico Lucílio (Doriquinho), moradora da Rua Fernando Marcelo em Ichu. Ela é portadora de Paralisia Cerebral Discinética que está presente em movimentos involuntários e posturas inadequadas, devido à coordenação motora deficitária e alterações na regulação do tônus. (Veja).
A campanha foi com bingo, rifa e busca de doações para a compra de uma cadeira motorizada para que a garota pudesse ter melhor locomoção em casa, como também nas ruas e principalmente para se deslocar até o Colégio CEACO onde estuda.
Com a campanha foi arrecadado mais de R$ 7 mil que seria um valor para ser investido nessa cadeira.
Durante a mobilização da Corrente do Bem, por intermédio de Ricardo Carneiro, o empresário Flávio que tem familiares no município de Ichu, proprietário da Mais Vida Distribuidora de Produtos Ortopédicos e Hospitalares, de Riachão do Jacuípe, mostrou-se solidário com a campanha a fim de também colaborar. A princípio, Flávio daria um desconto na compra, mas, envolvido com o teor da campanha, sentiu-se tocado e num gesto de altruísmo fez a doação da cadeira.

A pedido de Flávio, o dinheiro (que seria para a compra da cadeira) será usado para dar acessibilidade na casa e melhorar a qualidade de vida de Débora.
Redação do AL NOTÍCIAS | Fotos: Corrente do Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.