TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Ichu: Candeal foi a única a vencer na abertura da segunda rodada do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito

Aconteceu na tarde deste sábado, 26 de fevereiro, a abertura da segunda rodada do II Campeonato de Veteranos da Arena Periquito em Ichu. Foram dois jogos dramático pelo grupo A, Candeal 3 X 1 Santa Fé e Morro Redondo 1 X 1 Cachimbo. 
No primeiro duelo Candeal fez bonito diante da boa equipe do Santa Fé de Serrinha e venceu pelo placar de 3 a 1. Os candealenses saíram na frente do placar logo aos 3 minutos de bola rolando, o gol foi marcado por Juary.
Aos 5 minutos do segundo tempo Santa Fé empatou a partida com gol de pênalti assinalado por Mochila. Contudo, aos 18 minutos Candeal desempata com Jaedson e amplia aos 26 com o próprio Jaedson, definindo o placar em 3 a 1.

FICHA TÉCNICA:
Candeal jogou com:
Mailson no gol, Jadson, Juary, Caju, Sandoval, Cabolo, Marcos, Antônio Cezar, Danga, Jaedson, Cezar de Dié e Fabinho. Técnico/atleta: Cezar de Dié. Gols: Juary (1x) e Jaedson (2x). Cartões amarelos: Mailson, Caju e Cabolo.
Santa Fé jogou com:
Mochila no gol, Pedro de Araújo, João Rodinha, Isac, Ruy, Pegada, Zinha, Capistrano, Guerry, Pila e Agnoel. Técnico: George. Gol: Mochila. Cartão amarelo: Capistrano.
No segundo confronto tivemos um duelo duríssimo entre Morro Redondo e Cachimbo que jogaram de igual pra igual e o placar terminou igualado em 1 a 1. Cachimbo abriu o placar com Perivaldo que avançou pela direita e chutou cruzado fazendo 1 a 0 aos 29 minutos do primeiro tempo.
A derrota deixava Morro Redondo eliminado da competição, mas a equipe foi em busca do empate e conseguiu aos 26 minutos da etapa complementar, o gol foi marcado por Eto, que cortou o marcador e chutou forte de fora da área e coloca Morro Redondo na briga por classificação.
Com os resultados o grupo A segue indefinido com a disputa bastante acirrada e todos tendo chances de se classificar na última rodada que acontece no dia 13 de março.

FICHA TÉCNICA:
Morro Redondo jogou com: Marcelo da Silva no gol, Ninho Mato Grosso, Wagner, Sid, Éto, Hélio, Ninho Bela Vista, Gel do Alto, Val, Nino e Gil do Licuri. Técnico/atleta: Hélio. Gol: Éto. Cartões: Não houve.
Cachimbo jogou com:
Kiek no gol, Totoco, Perivaldo, Coelhinho, Vovô, Gil Cuia, Edi, Sinho, pastor Adelmo, Zé Carlos, Jerry, Eduardo Aguiar, Cleiton e Gago. Técnico: Chico. Gol: Perivaldo. Cartões: Não houve.

ARBITRAGEM:
Jacson Gomes

PRÓXIMOS JOGOS/GRUPO B:

Dom. 06/03/2022
09:15hs - Bairro Cortiço X Barra
10:30hs - Periquito X Lagoa do Meio
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.