TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Vídeo mostra momento em que míssil atinge prédio residencial em Kiev, na Ucrânia

Imagens divulgadas na madrugada deste sábado 926) mostram o momento em que um  prédio residencial localizado  na capital da Ucrânia, Kiev, é atingido por um míssil.  É possível ver o momento em que o míssil entra em um dos apartamentos e provoca a explosão.

Conforme divulgou o Portal G1, o impacto causa um estrondo e em segundos o imóvel fica completamente destruído. O prédio, que tem mais de 15 andares, não chega a desmoronar, mas parte da sua lateral fica destruída. 

 

De acordo com o Ministério do Interior, não houve vítimas. O assessor da pasta, Anton Herashchenko afirmou que esse é um exemplo de que os russos têm atacado infraestrutura civil, como esse prédio residencial. De acordo com o assessor, cerca de 40 locais como esse foram atingidos.

Do Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.