TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

Ichu: Mesmo com pico da COVID-19 Coleta Solidária dos Garis e Margaridas segue ajudando as famílias carentes

Nem mesmo o pico do novo coronavírus impediu os trabalhos dos voluntários da campanha COLETA SOLIDÁRIA dos Garis e Margaridas neste mês de janeiro de 2022 em Ichu. Contando com o apoio da população em geral e colaboradores, mais uma vez vários quilos de alimentos foram arrecadados e transformados em cestas básicas para quem mais precisa.

Segundo o grupo, mais 8 famílias serão agraciadas neste mês de fevereiro, sendo moradores da sede dos municípios de Ichu e Candeal, assim como das comunidades rurais de Licuri, Retirinho, Nova Esperança e Formigueiro.

"Com essa alta nos casos de covid na região, em especial em nossa cidade, temos a consciência de que agora mais que nunca as pessoas estão precisando e por isso não paramos e continuaremos lutando para amenizar a vida dessas pessoas", disse uma das voluntárias.

Participe da campanha:
O ponto principal de coleta fica no PONTO DE APOIO DA SECRETARIA DE OBRAS no Centro de Abastecimento. Quem não puder levar até o local, poderá entrar em contato com um dos voluntários, que este irá até você buscar a doação e que inclusive poderá ser feita em dinheiro.  


Redação Ichu Notícias / Foto: Voluntários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.