TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 20 de fevereiro de 2022

Portuguesa de Cledson conquista título do 4º Campeonato de Coroas de Bela Vista em Serrinha

Chegou ao fim de forma brilhante a 4ª edição do Campeonato de Coroas no povoado de Bela Vista em Serrinha com a Portuguesa de Cledson sagrando-se campeão ao vencer Cascudão de Vale Gás por 5 a 4 nos pênaltis, após um empate de 1 a 1 no tempo normal.
A Arena Pinheirão estava lotada de pessoas da comunidade e de toda a região, inclusive lideranças políticas de Serrinha, Ichu e Barrocas. Os torcedores vibraram do início ao fim, motivados pelo ritmo da partida que foi eletrizante, digna de uma grande final.
O jogo -
No primeiro tempo da partida as equipes até que tentaram, mas o jogo ficou mesmo no zero a zero. Já o segundo tempo começou com Jânio abrindo o placar para a Portuguesa com menos de 1 minuto de bola rolando. O camisa 10 carregou a redonda do meio de campo, tocou para Furão que foi derrubado, mas a bola sobrou nos pés dele que chutou sem chances para o goleiro fazendo 1 a 0.
A equipe do Cascudão não se abateu com o gol sofrido e partiu pra cima em busca do empate, conseguindo aos 21 minutos com Bife Duro cobrando penalidade. Depois do gol as equipes se retrancaram até o final e a decisão teve que ir para os pênaltis. Nas cobranças a Portuguesa foi superior e venceu por 5 a 4 conquistando um título inédito. Confira um pouco da comemoração após o gol de Néo no último pênalti.
No final da partida o Ichu Notícias entrevistou alguns protagonista do jogo, como o Bife Duro e Vale Gás da equipe Cascudão, Jânio, Néo e Cledson da Portuguesa, além de Titi que foi um dos organizadores da grande final, confira.
FICHA TÉCNICA:
Titulares da Portuguesa de Cledson:
Néo no gol, Danrley, Gil, Capistrano, Claudio, Leandro, Dido, Jânio, Dêba, Furão e Fabinho Tabaréu. Reservas: Eré, Bilo, Tintero, Roney e Edivaldo. Técnico: Keyllon. Cartões amarelos: Claudio, Dido e Furão.
Titulares do Cascudão de Vale Gás:
Golego no gol, Vale Gás, Val, Dêgo, Robertinho, Emerson, Ró, Bife Duro, Pilito, Dida Negrão e Jai de Santa Bárbara. Reservas: Ney, Bujão, Del, Lia e Vardo. Técnico: Charles. Cartões amarelos: Vale Gás e Robertinho.

ARBITRAGEM:
Central:
Nego Gene. Assistentes: Adriano e Tárcio. 4º árbitro: Turiba.

ASSISTA O JOGO NO YOUTUBE
PREMIAÇÃO:
Néo da Portuguesa - Goleiro menos vazado

Fabinho Tabaréu - Artilheiro (07 gols)

Cascudão - Vice-campeão

Portuguesa - Campeão

Ari foi o principal organizador do campeonato e ele agradeceu a todos os participantes, assim como os demais envolvidos de forma direta e indiretamente na competição. Para ele o certame superou todas as expectativas.

CAMPEÕES

1ª edição em 2017/2018
Campeão: Bahia de Bela Vista (BBV)
Vice: Internacional de Titi

2ª edição em 2018/2019
Campeão: Internacional de Titi
Vice: Diadena de Papito

3ª edição em 2019/2020
Campeão: Cascudão de Vale Gás
Vice: Muriçoca

4ª edição em 2021/2022
Campeão: Portuguesa de Cledson
Vice: Cascudão de Vale Gás

FOTOS:
Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.