TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 6 de fevereiro de 2022

Portuguesa de Cledson e Cascudão de Vale Gás estão na final do 4º Campeonato de Coroa de Bela Vista em Serrinha

Após os dois jogos realizados neste final de semana ficou conhecidos os finalistas do 4º Campeonato de Coroas do povoado de Bela Vista no município de Serrinha. A Portuguesa de Cledson e Cascudão de Vale Gás decidirão o título da competição.

Na semifinal que aconteceu no sábado (05) o duelo foi dramático e o time de Cledson venceu o de Neyf pelo placar de 3 a 1. Os gols da partida foram marcados por Fabinho Tabaréu (2 vezes) e Jânio (1 vez) para a Portuguesa, enquanto Solonzinho descontou para o Betis.

FICHA TÉCNICA:
Titulares da Portuguesa de Cledson:
Nel no gol, Tinteiro, Dido, Capistrano, Cláudio Pizza, Leandro, Jânio, Deba, Eré, Furão e Fabinho Tabaréu. Suplentes: Urley, Darley, Edvaldo, Roney e Bilo. Gols: Fabinho Tabaréu (2x) e Jânio (1x). Cartões amarelos: Capistrano e Darley.
Titulares do Betis de Neyf:
Uayllon no gol, Nilo, Lu, Ademir, Júnior, Alan, Gerson, Fredson, Má, Morais e Solonzinho. Suplentes: Gabriel e Fia. Gol: Solonzinho. Cartões amarelos: Gerson, Ademir e Gabriel.

ARBITRAGEM:
Árbitro:
Beslica Lua. Assistentes: Adriano e Tácio

O outro finalista saiu do jogão deste domingo, 06, entre Internacional de Titi e Cascudão de Vale Gás, uma partida truncada que foi decidida no segundo tempo, quando Vardo marcou o único gol do jogo em favor do Cascudão, para a tristeza de Titi que mais uma vez fica de fora da final, já que no ano passado também não conseguiu avançar.

FICHA TÉCNICA:
Titulares do Internacional de Titi: Mini no gol, Edvaldo, Moisés, Gum, Carlos John, Genilson, Bahia, Chico, Mininico, Galego e Bidão. Suplentes: Renato, Nei Pimpão, Mario, Neylson Morcegão e Uanderson. Gol: Não houve. Cartão amarelo: Gum. Cartões vermelhos: Mini e Neylson Morcegão.
Titulares do Cascudão de Vale Gás:
Galego no gol, Vale Gás, Val, Dego, Dinei, Vardo, Ró, Pilito, Robertinho, Dida Negrão e Jai. Suplentes: Del e Lia. Gol: Vardo. Cartões amarelos: Dida Negrão, Vardo e Del. Cartão vermelho: Dinei.

ARBITRAGEM: 
Árbitro:
Adriano de Araci. Assistentes: Adriano e Alan Ferreira

ARTILHARIA:
1º - Fabinho Tabareu da Portuguesa com 07 gols.
2º - Bife Duro do Cascudão com 04 gols
3º - Jânio da Portuguesa com 03 gols
4º - Fredson e Morais do Betis com 03 gols cada.
5º - Robertinho do Cascudão com 02 gols
6º - Bidão e Chico do Internacional com 02 gols cada.

Final - Dia 19/02 às 15hs 
Portuguesa X Cascudão

Ichu Notícias com informações e fotos da organização

Um comentário:

  1. Só teve um erro aí nessa artilharia,Jânio da portuguesa tem 3 Gol,ele fez dois contra o cascudao ir um contra o Betis.

    ResponderExcluir

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.