TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

domingo, 27 de fevereiro de 2022

Seleção Ichuense empata com Conceição do Coité em amistoso preparatório para a Copa do Sisal

Em preparação para a Copa do Sisal que começa em abril ou maio a Seleção Ichuense empatou jogo amistoso fora de casa contra a Seleção de Conceição do Coité, realizado neste de sábado, 26 de fevereiro, no Estádio Diovando Carneiro (Vandão).
Foto: Reprodução Equipe Tá Na Rua
Os coiteenses chegaram a botar 2 a 0 no placar com dois gols de Caio Laginha ainda no primeiro tempo, um ao 1 minuto de jogo e outro aos 14. Contudo, no segundo tempo Ichu buscou o empate com Adriano aos 34 e Bruno Silva aos 39 minutos. 
Confira acima o primeiro gol da seleção ichuense marcado por Adriano. O mesmo vem atravessando uma grande fase. Já no vídeo abaixo ele concede entrevista à imprensa coiteense e manda recado aos críticos.
Ichu começou o jogo com Kekeu no gol; Maguila, Toete, Rodrigo e Bruno Retiro; Gabriel, Lucas, John e Alef; Pedro Ricelli e Guilherme. Depois entraram Joaquim e depois Igor no gol; Thiaguinho na zaga; Janderson e depois Desso na lateral direita; Neto Mendonça e Mateus no meio; Adriano, Rony, Bruno Silva, Alvinho e Sansley no ataque.
Goleiros Igor, Kekel e Kinkas, ao lodo do técnico Cícero
A partida foi transmitida ao vivo pela Equipe Tá Na Rua e você que ainda não viu pode assistir abaixo.
Ao Ichu Notícias o Diretor de Esporte Evangivaldo Ramos (Tico) disse que pretende apoiar a COEDI e a seleção ichuense na Copa do Sisal e mais do que isso, "pretendemos manter o grupo treinando e realizando jogos após a competição", disse ele.
Técnico Cícero e Auxiliar técnico Dedesso
Presente na final de Lexéu neste domingo, 27, o lateral direito Maguila ressaltou a felicidade em estar na seleção e disse que viu um grupo contente e fechado em prol do coletivo. "Eu estou alegre e sinto que todos estão, independente de ser titular ou reserva o clima dentro do grupo foi muito bom, ninguém saiu reclamando de nada, um tratamento exemplar por parte da comissão técnica, da COEDI e até do diretor Tico", relatou ele.
A equipe do ICHU NOTÍCIAS deseja boa sorte a Seleção Ichuense nessa nova jornada e parabeniza todos os envolvidos, da comissão técnica, poder público pelo apoio e principalmente aos atletas que serão responsáveis por levar o nome da nossa cidade para longe.

Redação Ichu Notícias com informações, fotos e vídeos da comissão técnica da seleção ichuense e Equipe Tá Na Rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.