TRANSLATE TO YOUR FAVORITE LANGUAGE - TRADUZA PARA SEU IDIOMA FAVORITO:

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Ichu: Bahia de Zé de Beija conquista título do Campeonato de Veteranos de Lexéu 2021/2022

A final do Campeonato de Veteranos de Lexéu aconteceu neste domingo, 27, na comunidade do Miragalho em Ichu, diante de um bom público presente que viram o Bahia de Zé de Beija levantar a taça🏆de campeão, o Vira Copos de Anildo ficou com o vice Campeonato.
Antes da decisão a bola rolou em um amistoso entre Lexéu (Miragalho) e Osnivaldo (Baixinha) e este jogo terminou 2 a 1 para a equipe de Lexéu.
Logo depois aconteceu a grande final onde Bahia de Zé de Beija e Vira Copos de Anildo fizeram bonito, em um jogo bem disputado, onde aos 3 minutos de bola rolando o Bahia abriu o placar com Jucy. O goleiro deu rebote após um chute de Arraia e ele estava no lugar certo e mandou ao fundo do gol fazendo 1 a 0, placar do primeiro tempo.
Aos 8 minutos do segundo tempo o tricolor ampliou o marcador para 2 a 0, o gol dessa vez foi marcado por Zé de Beija. Adelidio cobrou uma falta perigosa da esquerda e ele usou a cabeça para definir o jogo e sacramentar o título do Bahia.
Após o jogo o Ichu Notícias, parceiro do SHOW DE BOLA, entrevistou Joilson Ramos do Vira Copos, e Jucy e Zé de Beija autores dos gols do Bahia, confira as entrevistas.
FICHA TÉCNICA
Bahia de Zé de Beija jogou com:
Mochila e depois Natalício no gol; Zé de Beija, Gei e Adelidio; Marcelo Alves, Éto e Arraia; e, Jucy; Paulo, Jorney, Tatai, João Rodinha e Delson Lopes. Técnico: Minho do Barro Preto.
Vira Copos jogou com:
Junior de Ninha no gol, Junior Cuia (opção para o gol); Danga, Nego Mendonça e Roque Flázio; Anildo, Val e Teteco; e, Sidão; Jeilson de Ninha, Epitácio, Joilson Ramos, Neném de Coca e Guêgo. Técnico: Gago do Pão.

ARBITRAGEM 
João Paulo e Fernando.

PREMIAÇÃO
Campeão - Bahia de Zé de Beija - O troféu foi em homenagem ao saudoso Neto Bandeira

Vice-campeão -
Vira Copos de Anildo - O troféu foi em homenagem ao professor Carlos Tadeu

Artilheiro -
Isac do Mongys com 04 gols.

Goleiro menos vazado -
Mochila/Natalício do Bahia, (8 gols).

Craque do campeonato
- Wellington (Éto) do Bahia - Ele recebeu uma placa em homenagem ao ex atleta Topêu.
Um dos momentos mais lindo do evento foi quando um grupo de crianças se juntaram e pediram para fazerem a entrega das medalhas aos atletas da equipe campeã. No vídeo acima vc acompanha um trecho deste momento marcante.
Lexéu que foi o organizador do campeonato fez um balanço de mais um evento esportivo na comunidade, confira.
Após os jogos e a entrega da premiação teve som ao vivo com Musical Eventus com JP e Heldon Tigrão.  

FOTOS



































Redação Ichu Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ICHU NOTÍCIAS.

Neste espaço é proibido comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Administradores do ICHU NOTÍCIAS pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.